First day of class, new home and throat inflamation

Bom dia Brasil. Aqui sao umas 10 e quarenta e cinco e voces devem estar dormindo nesse momento. Estou aqui na Lite College, com a Pri, no nosso primeiro dia de aula, na turma Advanced com a professora Emma. O frio voltou um pouco mais forte em Londres, e ontem quando voltamos a noite pra casa estava 6 graus! FRIO DO PERU!


Minha garganta esta' me preocupando um bocado. To com aquela throat inflamation que me judia de semestre em semestre. Eu estava tao feliz que minha garganta nao inflamou na primeira semana..mas nao adiantou. Esta' toda vermelha e inchada..muito catarro, minha voz quase nao sai. Desculpa escrever essa nojeira aqui. Mas sao fatos!


Bom, hoje estou desempregado novamente, pois Sabado foi somente um 'bico' la' no London Zoo. Trabalhamos 12 horas, eu e o Vini. Das 13h as 02h. Era um casamento, coisa de gringo burgues mesmo. Foi engracado trabalhar com a galera do mundo todo. Tinha um caribenho, varios poloneses, um russo, dois italianos (conversei um monte com eles em italiano), e mais um monte de gente. O trampo foi violento, batente pesado mesmo! Mas pelo menos nos ganhamos uma garrafa de vinho cada um no final. Abrimos ontem pra comemorar FINALMENTE o nosso lar!!! UHUL!


Sim! Finalmente estamos instalados. E' um quarto muito bacaninha, tem uma cama de casal na direita, um sofa' no meio, uma mesinha de vidro, uma cama de solteiro na esquerda, um frigobar e uma mesinha pequenina de madeira, onde deixamos os alimentos. A cozinha tem um fogao eletrico meio dificil de usar, mas mesmo assim ontem fiz um spaghetti bolognesi com molho apimento pra galera. Alegria total, por finalmente comer comida caseira.


Nosso endereco e' esse, caso queiram nos enviar algo: 24 Broadfield, Broadhurst Gardens, London, NW6 3BP.


Meu tempo esta' acabando aqui no revesamento do computador. Mas eu tento voltar em breve. Tem realmente muita coisa acontecendo nesses 6 dias por aqui. Ah! Ontem fomos de bicao numa festa de aniversario dum espanhol, Roberto, amigo do Rodolfo e da Marilia, foi bacana! Tinha ate' um violao! Matei a saudade. Em breve comprarei um violao por aqui, eu vi um Fender por £ 150.00. Algo assim na Argos. Viva a Argos!


Hoje temos que comprar edredon (£ 5.50) e travesseiros. E mais umas coisinhas pro quarto. Hoje vou explorar a Tonis e transforma-la em enfermeira, pois estou dodoi.


See you! Em breve teremos fotos e videos!

Um comentário:

  1. farei o curso na lite college tbm, acomodação em residencia estudantil tem quarto individual?obrigado.

    ResponderExcluir

Mais lidos no mês