Post Ligeiro

OK, o tempo e' pouco (cinco minutos), entao vamos ao que interessa.


Afinal..o que interessa? Nem eu sei! Nao consigo pensar em algo decente pra escrever no blog quando chega a hora de usar o computador coletivo da escola por poucos minutos. Sabe quando voce era crianca e sonhava em falar tudo o que voce sentia para aquela menininha linda da sua sala? Voce pensa e pensa o dia inteiro em mais de mil coisas interessantissimas e tudo o que passa no teu peito durante as amargas horas do dia mas quando chega a hora H voce fica igual um pastelzao:
-...Oi..

Entao, essa praticamente e' minha relacao com o blog. Hahahaha. Mas prometo que vai melhorar.

Bruninho, tenho um recado pra voce. Nao sei como anda a sua vida ai' em Maringa City, mas eu tenho pensado muito nos Ladroes de Bicicleta aqui em Londres e estou escrevendo algumas musicas. Quero que voce faca o mesmo! E contate o Guigo (sempre penso nas qualidades desse letrista tomador de tubaina) pra escrever algumas coisas. Eu sinto que quando eu voltar nos vamos mexer com a musica maringaense, meu jovem. Cruzar o oceano me deixou ambicioso e sonhador. Eu vejo a necessidade de criarmos uma identidade musical. Fagocitar tudo o que nos cerca nesse mundo amplo e produzirmos nosso som, sem essa coisa de regionalismo barato ou indie-rock copiado. Nao. A gente tem que absorver tudo o que ha' e deixar rolar. Uma coisa meio Tropicalista. Bah, to viajando de novo, bom..vamos conversar sobre isso.

Odaca, tenho um recado pra voce. Para em casa, homem! Nao consigo te ligar! Ja' apelei ate' para o Cesumar e mesmo assim nao obtive sucesso. So' consegui um curto bate-papo com a secretaria:
-Coordenacao de Agronegocios, Boa tarde.
-Boa tarde (cara estranha, olhando para a escuridao da Rua Broadhurst Gardens atraves da janela), o Prof. Odacir esta'?
-Nao, ele so' retorna as sete.
-Humm..e que horas sao agora?
-Sao dezessete horas, senhor.
-Dezessete? (Vinte e uma horas em Londres e quase indo pra cama)
-Sim.
-Okay, obrigado.

Renan, recado pra voce. Ri muito com o seu e-mail. Caralho, ri demais! Mesmo com estranhos ao meu lado mexendo nos computadores vizinhos eu nao me segurei, cairam lagrimas dos meus olhos. Mande mais!

E voces todos, mandem e-mails para o Rafa! Voces acham que nao me importo com a vida de voces? Quero saber o que que ta' pegando! Bom, e' isso. Forte abraco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais lidos no mês