Just like starting over

Bom dia. Eu sei que muitos querem ver fotos do Trio Parada Dura aqui em Londres, mas ainda nao temos condicoes de colocar essas fotos na net, porque nao temos internet no quarto, mas acredito que em 10 dias ja' teremos instalado uma internet wireless.


E ah! Nos nao compramos um notebook, mas ja' temos um computador! Gracas aos nossos amigos (que estao mais para anjos da guarda) que conseguiram um esquema muito doido, arranjando esse computador pra gente. Na real, o computador e' da Universidade de Westminster (que fica em frente a estacao de Baker Street). Esse pc pode ser utilizado pelos professores da univerdade. Bom, tem um professor chileno (Prof. Fernando) que mora no predio que o Carlos e' zelador. Uma vez o Prof. Eduardo estava doando um teclado e um mouse para o Carlos e o Carlos falou brincando: - So' falta um computador agora. Na verdade, o Carlos ja' tem um notebook mas jogou esse verdade pensando na gente so' pra ver o que o Eduardo respondia, e por sorte, ele disse que tinha um jeito de pegar o computador da Universidade (um contrato de uso por 3 anos) e repassar pra gente! Maravilha, nao? Bom, foi assim que um Pentium 4 foi parar la' em casa.


Como nao temos internet, a diversao fica por conta dos DVDs que assistimos no computador e do tao lendario campeonato de Pinball que rola quase que diariamente. HAHAHA. Diversao total, mas eu nunca consigo bater o recorde do Vini de 3 milhoes de pontos! O computador me lembra aquele PC do Centro Academico, tambem sem internet, no qual em algumas tardes eu e o Michel ja' nos divertimos jogando Pinball e ouvindo umas MP3s. E' o mesmo esquema aqui.


Sabado eu queria ir em Camden com a Pri e tentar pegar algum show surpresa gratuito do Camden Crawl (festival de musica alternativa foda aqui em Londres) mas nos acabamos trabalhando um pouco a mais no RIBA (Instituto Real de Arquitetos Britanicos) e acabou furando nossos planos. Mas pelo menos trabalhamos a mais e isso significa uma grana a mais mes que vem!


Essa semana a rota ficou bem bacana. Vamos trabalhar na terca, quarta, quinta, sexta, sabado e domingo! So' hoje temos o dia de folga! Vamos aproveitar pra fazer um macarrao alho & oleo com brocolis (receita aprimorada por mim aqui) e dar um pulo na Swiss Cottage Library, um predio com uma arquitetura muito foda (projetada por Sir Basil Spencer - viu, trabalhar no RIBA tambem rende um pouco de cultura!) e fazer nosso cadastro la' e pegar alguns livros. Estou terminando Trainspotting, do Irvine Welsh. Caralho, que livro louco. To viajando muito nele e ja' aprendi muita giria escocesa de rua, ya wee doss cunt! Hahaha!


Humm..a primavera mostrou mesmo a sua cara nas ruas de Londres e todas as arvores estao floridas. Incrivel como voce sente as estacoes aqui, por mais confuso que possa ser um unico dia em Londres (como duas semanas atras, que fez sol, choveu, fez sol, nevou, choveu e fez sol num unico dia). Vivendo aqui voce ve que os livros de geografia nao estavam mentindo sobre as estacoes, mas os autores brasileiros deveriam ter um pouco mais de sabedoria de escrever que as estacoes no Brasil sao diferentes das estacoes europeias. Preguicosos.


Ah, estamos ansiosos pra colocar as fotos da gente na neve! Nos pareciamos tres criancas tocando a neve grossa pela primeira vez. Eu, quando vi a neve pela primeira vez, achei que estava vivendo algum sonho, pois eu estava no Gate do London Zoo e a neve caia lentamente em movimentos espirais, combinando perfeitamente com a paisagem exuberante do zoologico e suas belas arvores e gramados. Foi um daqueles momentos magicos na vida.


Bom. Acho que e' isso. Bruninho, que bom que voce animou com a ideia, eu nao falei brincando! E Renan, claro que voce pode entrar no grupo. HAHAHA. Voce so' nao pode cantar, senao voce intimida eu e o Bruno. Covardia, saca? Voce tem que entender que sua voz ta' mais pra do Bono, enquanto a minha e do Bruno e' mais David Bowie e Bob Dylan..cantores modestos, porem honestos.


Babi, Lari, Vane! Saudades de voces, minhas meninas. Vamos tocando em frente, pois daqui a pouco estaremos juntos TIOBILANDO.


Braga e Rocha, meus maninhos bambis. So' um recadinho pra voces: VERDAO 2 x 0 sao paulo. Oeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais lidos no mês