O temporal do Woodstock

Com certeza, o assunto mais comentado entre os jovens maringaenses neste último domingo de chuva foi o fim extremamente precoce do festival Tributo Woodstock 40 anos, causado por uma tempestade devastadora que começou a 01 hora da manhã de Domingo.

O festival teve início as 10 horas da noite no sábado e prometia o bom e velho rock n' roll até as 13h00 do domingo, nos padrões dos grandes festivais de música mundo afora.

Entretanto, um forte vendaval arrebentou as estruturas do festival em questão de minutos, levando todos os presentes ao desespero quando parte da estrutura metálica desabou do palco principal durante a apresentação de Patrícia Borges, ferindo diversas pessoas que se encontravam próximas ao palco.

A partir desta queda, um frenesi (justificado, obviamente) tomou conta das centenas de pessoas presentes, que deixaram a chácara Santo Antonio em questão de minutos.

Segundo relatos, muitos saíam feridos, enquanto o estacionamento do evento estava uma completa zona, sem qualquer organização por parte do staff.

O evento acabou de forma súbita, sem a apresentação dos grandes tributos da noite, tais como The Beatles, The Doors, Led Zeppelin, Janis Joplin e Raulzito.

Os organizadores do evento não se pronunciaram de forma oficial. Até o momento, muito burburinho tem surgido com relação ao que virá. Uns dizem que outro evento será realizado. Outros dizem que os prejuízos foram incalculáveis.

De qualquer forma, é pouco provável que os organizadores sejam responsabilizados pelos danos patrimoniais causados pela não prestação plena do serviço (shows de rock até as 13h). O caso fortuito e a força maior são excludentes da responsabilidade no Código de Defesa do Consumidor.

É uma pena que a noite tenha acabado assim. Um baita desastre que ainda terá uma certa repercussão.

Agora é só esperar pelo pronunciamento oficial e a liberação de números e dados confiávies, pois, convenhamos, com três horas de evento no festival woodstock todo mundo já deveria estar BEM LOUCO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais lidos no mês