Two of us

Estou perdendo o inchaço. O canal do dente 26 também está se revitalizando. O dia passou rápido, depois de ter passado um baita tempo ajudando o instalador da TV A Cabo lá em casa. Cheguei a subir no telhado pra trocar uma telha quebrada. Serviço de tiozão mesmo. Tamvém gastei meu tempo pregando, pra colocar o quadro do Pulp Fiction (que comprei na HMV em Oxford Street).

No final da tarde saí pra comprar um cabo pro notebook. Queria passar a imagem do note pra TV, fica melhor pra ver uns filmes. Descobri que o dono da loja, o Guilherme, já me conhecia e foi aluno do meu pai. Esqueço como Maringá é pequena. Fiquei mais ou menos meia-hora conversando com ele e com um outro rapaz, cujo tio tinha sido colega de turma do meu velho na UEM em 1987. Mais uma coincidência.

Após o bate-papo com os novos conhecidos decidi ir pra biblioteca central pra estudar algumas matérias que estou bem atrasado. Dei com a bibilioteca fechada. Pensei em fazer alguma coisa, pra aproveitar que teria que buscar a Pri as 20:30min na Cultura (estou aqui agora).

Fui então na casa do Gaba, sem avisar. Cheguei lá, ele pegou dois violões e disse que queria cantar. Eu também. Estava ouvindo o disco "Let It Be" dos Beatles no caminho pra sua casa, e estava com várias músicas na cabeça. Acredite, ou não, mas ele pegou o violão e disse que queria cantar "Two of us". Essa é a música de abertura do disco que eu estava ouvindo. Nem falei nada, de tão surpreso, só disse: vamos lá.

É muito bom cantar a duas vozes músicas como essa, com uma melodia deliciosa, com levadas folk. Nos empolgamos tanto que marcamos até um pega lá em casa no sábado. Falei que ia arrumar um baterista e um baixista pra uma jam session (alguém topa?).

Além da cantoria, o Gaba me deu uma aula de Twitter e me convenceu a fazer um. Só não sei quando terei paciência pra criar um perfil e adicionar as pessoas (ou segui-las). Não sei se vou me adequar a esses posts de 140 caracteres. Eu gosto tanto desse estilo narrativo em monólogo, sinto que estou de fato conversando com você, leitor, imaginando suas respostas, reações e possíveis comentários.

Veremos em breve o resultado do Twitter.

2 comentários:

  1. ô cara, espero que você tenha falado sério. já tá aqui na minha agenda: "pseudo-ensaio com o zanatta no sábado". we're on our way home!

    ResponderExcluir

Mais lidos no mês