O fim da saga dentária

E o dilema acabou! Finalmente sei o que aconteceu com meu dente e porque ainda estou com a cara de Kiko, embora não tão inchada como ontem.


O que aconteceu foi um problema na minha polpa do dente 26 (sim, eu descobri que os dentes não são chamados pelo nome, mas sim pelo número - qualquer estudante de odonto deve estar me esculachando agora). Na Inglaterra, além do dente ficar careado ele ficou ligeiramente lascado, o que pode ter infeccionado a polpa e causado o problema na raiz.


A minha negligência odontológica em Londres me trouxe esses problemas no Brasil. Era óbvio, toda ação ou omissão tem uma consequência. O fato de eu não ter me cuidado enquanto os problemas estavam começando me trouxe essa grande dor de cabeça, que já dura um mês.


E pra melhorar a situação, eu agora conto com um terceiro dentista, um endodontista (especialista em polpa dentária e sistema de canais). Vou conhecê-lo hoje, antes do almoço, oportunidade na qual daremos início ao tratamento do canal. E lá se vão mais algumas semanas e mais dinheiro.


Lesson learned in Britain:
Don't be a bloddy twat, mate! Look after your cake-hole, you cunt!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ola, espero que vc já esteja bem.

    Cheguei ao seu blog procurando no google o termo "nimesulida e dipirona". Estou fazendo um tratamento de canal por conta de um dente que quebrou inexplicavelmente e estou morrendo de dores. Minha dentista receitou a nimesulida e disse que seria suficiente, q nao precisaria de analgésico... masss... tá doendo horrores e vim aqui dar uma pesquisada (já tendo lido a bula e nada concluído) sobre alguma interação medicamentosa entre esses dois remédios... bom, parece que não tem problema! Espero mesmo q vc já tenha resolvido e... torça por mim! rs
    Moro no Rio tbm, mas estou passando férias em Petrópolis na casa dos meus pais.

    Enfim, discurso aqui só por causa de dois remédios... rsrs.

    abraços

    ResponderExcluir

Mais lidos no mês