A tão esperada ligação

Pois é. Me ligaram do Departamento Jurídico da Caixa Econômica Federal ontem a tarde, me chamando pra assumir a vaga de estagiário do concurso que eu fiz quatro meses atrás, lembra?

É inacreditável. Fiquei em primeiro lugar no concurso, esperando por quatro meses para ser chamado, sendo que chamaram o segundo lugar e o terceiro logo nas primeiras semanas.

E justo quando você decide que não vai mais esperar e arruma outra coisa (no meu caso, o estágio no escritório de advocacia), eles te chamam.

Porque a vida insiste em brincar com esse tipo de trama? Não é a primeira vez que isso acontece. Isso já aconteceu com garotas (toma fora de A, decide ficar com B, e A te liga na outra semana te querendo), com viagens...sei lá, qualquer tipo de escolha séria.

Agora estou aqui...facing a bloddy crossroads.

Sinceramente, não sei se estou disposto a voltar atrás somente por causa da remuneração mais alta. E sei que ninguém pode ajudar, tal escolha cabe a mim.

Mas sinta-se livre para opinar, ou compartilhar algum momento parecido em sua vida. Já viveu algo parecido?

Um comentário:

Mais lidos no mês