countdown #22

Acordei as 10 da manhã.

Passei eu café. Conversei com a Pri e o Vini um pouco na mesa da cozinha.

Fomos pro trabalho as 11h e quinze. Chegamos la meio-dia pouco.

Trabalhamos até as 22h30min.

Ficamos na internet lá no office vendo algumas passagens pra Porto (Portugal), saindo de Milão, Pisa ou Firenze. Mas nada. Todos os vôos estão cheios. Complicou a situacão. Ou vamos ter que passar mais de um dia viajando de trem ou vamos ter que cancelar Portugal e ir pra Espanha.
Fomos pra casa as 23h30min.
Cheguei em casa e perguntei se alguém tava afim de tomar um vinho. Ninguém gostou da idéia. Mesmo assim, abri uma garrafa de Pinot Grigio e tomei sozinho. Fiquei realmente eliminado, conversando com o meu copo e fui dormir tarde.

Acho que dormi umas 02h30min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais lidos no mês