countdown #23

Acordei 08h00 da manha. Mais uma segunda-feira acordando para trabalhar.


Dessa vez nao coloquei nada pra rodar no som, apenas fui passar um café. O Vini tava dormindo no quarto e doente, falou que nao guentava ir pro trabalho. Tomamos café e saímos de casa umas 09h e pouco.

Dez horas comecamos a trabalhar.

Trabalhamos até as 17h00. Pela primeira vez no mes um horário decente de trabalho. Até achei estranho nao voltar de táxi pra casa.

Saindo do Zoo liguei pra Silvia Horta, a Silvinha, amiga desde 2000. Nossa, oito anos, nem eu tinha me dado conta de tanto tempo. Pois bem, ela hoje estuda Direito na Federal do Paraná e está vindo pro Reino Unido no dia 27 pra ficar um mes em Brighton.

Fui andando em conversando no celular. Fiquei surpreso com a notícia de que a Sra. Horta, mae da Silvia, leu meu blog inteiro ao fazer uma pesquisa no Google. Nao sabia que o alcance desse blog seria tao longo..as vezes eu esqueco que nao sao somente amigos que estao lendo, mas também qualquer pessoa que viaje pela internet.

A Silvia estava claramente ansiosa em relacao a viagem. Insegura. Parecia a minha mae perguntando as coisas sobre Londres, antes de passar férias em Agosto aqui. Mas eu entendo esse sentimento. É uma loucura sair do país sem saber ao certo o que voce está fazendo. Voce tenta imaginar como vai ser sua estada aqui, mas sempre é algo completamente inatingível na sua mente.

Cheguei em casa e fiz um lanche. O Vini tava usando o notebook pra ver um filme.

Enquanto eu esperava pelo computador pra passar mais informacoes pra Silvia, abri a "Nausea" e terminei de ler o livro. Brilhante a forma como Sartre termina o livro. "Nausea" é um livro que merece mais do que um parágrafo sobre a minha rotina. Eu ainda vou dedicar um tempo somente pra analisar essa obra. Eu fiz isso com o "Black Snow" do Bulgakov, mas está salvo somente como rascunho no meu blog, até hoje nao publiquei...

Entrei na net e comecei a falar com a Sil. Também encontrei o Xexela, o Rochinha e o Braga on-line, mas falei pouco com os caras.

Depois de muita insistencia, liguei o Friends pra Pri. Ela tá viciada, mas nao admite. E o pior é o Vini: já assistiu as 10 temporadas e está vendo TUDO denovo com a Pri agora.

Assisti alguns episódios.

Fui dormir meia-noite e pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais lidos no mês