The coming of age

O primeiro post na HP Pavilion dv6000. Que delícia. Como é gostoso ter um notebook. Ele é tão meiguinho. E tem até os acentos! Quanto tempo que eu não colocava um "tio" numa palavra. Dá até vontade de escrever coisas do tipo congestão, avião, mão. O avião dá congestão na contra-mão. Pô, até formulei uma sentença. Peraí, onde eu to indo com esse papo?

Ontem assistimos Kill Bill v.1 e v.2 numa paulada só. Engraçado como eu mesmo tendo assistido esse filme várias vezes ainda dou risada com as mesmas músicas que tocam (Tarantino tem um gosto pra trilha sonora único), com os braços decepados no estilo Hermes & Renato e com o Pai-Mei e os cinco-pontos-que-explodem-o-coração. Como diz na caixinha, instant classic mesmo.

Agora preciso sair. Tenho que comprar sapatos pretos. Você não sabe o que me aconteceu. Esses dias, voltando de táxi do trabalho lá pelas duas da manhã, eu estava com as mãos cheias de sacolas e vinhos que tinham sobrado duma festa e na pressa pra sair do carro deixei meu par de sapatos dentro do táxi. De brinde ficaram duas meias extremamente fedidas - tinha usado por alguns belos dias. Me desculpe os maus modos, mas é que achei mais prático trocar as meias a cada dois/três dias. Prometo que paro com isso.

A Pri já tá do meu ladinho com a mão no ombro me esperando. Além dos sapatos, temos que comprar um modem USB novo, pois esse aqui que estou usando no momento é do Vini. Ah! Também tem o celular novo da Tonis. Vamos pesquisar umas promoções de conta.

Dá-lhe Oxford Street! E dinheiro pro ralo! Que beleza!

Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais lidos no mês