Labuta

Buongiorno, brasiliani!


Quarta-feira de muita labuta, lavoro pesado. Hoje entramos 14h no Zoo e vamos sair la pelas 02h. Mas pelo menos voltamos de Taxi, e os taxis aqui sao Mercedes, Audi, coisa humilde assim mesmo. E os carros tem todos GPS, assim fica facil ne motorista? "Turn left in 50 yards". Ate eu seria motorista de taxi em Londres.

De resto, tudo tranquilo. Nossa grana acabou ontem (a grana do Brasil), mas o dinheiro ja vai entrar em nossas contas, salvando geral. A Pri recebe do Pub, o Vini da agencia e todo mundo recebe do Zoo dia primeiro de Abril. April's fool day. Sera que e' piada que seremos pagos!?

Amanha, eu e a Pri fazemos quatro anos de namoro. QUE BELEZA! Vamos comemorar sem dinheiro, mas vamos! Algo bem simplorio e de coracao. Eu sou um rapaz de sorte mesmo, pra ter encontrado alguem tao especial tao cedo em minha vida. Eu e a Pri ja somos unha e carne. Tonis e Tonis. Incrivel pensar que ela foi minha primeira namorada, meu legitimo primeiro amor! La nos idos de 2002! Depois tivemos uma pausa, outros namoros, e no dia 20 de Marco de 2004 essa historia incrivel voltou. E aqui estamos, se amando em Londres!

E', e' isso. Queria fazer um churrasco pra todo mundo ai' no Brasil pra comemorar os quatro anos de namoro, mas nao vai ser possivel. Mas obrigado a todos que nos apoiaram, familia, amigos. Todo mundo que sempre colocou fe' nesse casal bobinho. Valeu Maringa.

Se cuidem. Beijos, Pri. TE AMO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais lidos no mês