London Zoo

Boa noite (finalmente postando a noite)!


Estou aqui no PC do Rodolfo, nosso estimado amigo e manager do London Zoo. Hoje trabalhamos das 13h ate agora, 21h30min. Cansativo, mas bacana. Era aniversario de 50 anos do Sir Blackburn. A familia dele doou 2 milhoes para o zoologico e reformou a antiga casa dos passaros, que hoje recebeu o nome de Blackburn Pavilion. Foi basicamente champagne, canapes, vinhos e sucos tropicais. Ah! Tudo isso na propria casa dos passaros, ao lado de tucanos e aves exoticas. Tudo bem surreal mesmo.

Cada dia acredito mesmo que tenho cara de brasileiro. Hoje um senhor me interrompeu: are you italian or brazilian?; Yes, sir, i`m brazilian. Batemos um papo e ele me contou que tem uma loja em Camdem Town e ate vai fazer um desconto quando passar na loja dele! Certeza que vou aparecer por la!

Bom. Ontem foi uma daquelas noites que nao era pra acontecer nada. Estavamos cansados e iamos dormir cedinho. Na cozinha encontramos a Josi (flatmate brasileira) e ela nos fez um convite: estou com uma amiga aqui que ficou uma semana em Londres e esta voltando pro Brasil amanha, voces nao querem tomar uma caipirinha com a gente com cachaca do Brasil?
A Pri fez carinha de sono, mas eu ja cresci o olho: claro! Porque nao?

Alguns minutos depois ela chegou com um gringo trinta/quarenta anos. Eu perguntei: you`re not British, aren`t you?
- No, I`m serbian.
Na sequencia ofereci uma Fosters (lager beer) sabendo que ele nao iria recusar. Um cidadao do leste-europeu nunca nega uma cerveja.

Comecamos um papo e depois chegou a Ana, uma paulistana de 40 anos muito animada. Ela ja se atracou na caipirinha e todos ficamos conversando e dando risada. Depois de algumas caipirinhas e fotos com toda a galera do apartamento (inclusive o Manny, iraniano) eu perguntei se eles nao queriam que eu pegasse o violao! Todo mundo animou, apesar de ser quase 23h.

Cheguei com o violao e o servio ja perguntou num tom alcoolico: do you play The Doors? Mandei um Roadhouse Blues sem hesitar, cantando sem medo. A galera ja pirou e o gringo ficou alucinado! Depois pediu Zeppelin e eu mandei uns riffs conhecidos - so' nao da pra cantar Led Zeppelin, ne. Depois disso cantamos em coro diversas do U2, Red Hot, Beatles, Blur, Jorge Ben Jor e uma cacetada de outras coisas. Enquanto isso rolava a caipirinha, o licor irlandes, o whiskey do Manny e ate o nosso licor Bols curacao com tonica! Ah, a Pri dancando as musicas anos 80 do iPod da Ana tambem foi uma cena impagavel!

Ficamos nessa farra ate 02h. Conversando, dando risada, cantando. E fomos dormir com aquela alegria de termos tido uma noite muito louca sem ter programado nada. Coincidencias ou destino, vai saber!? A vida e' cheia desses dias.

Ah, ultima novidade: estamos indo pra Estocolmo, muito provavelmente daqui duas semanas! Vamos tirar um break de 3 dias e viajar pra Suecia! Achamos passagem pr £0.01!!! Sabe o que e' isso? E' viajar de Londres ate Estocolmo por 04 centavos. Sinistro! Vamos numa galerinha, eu, Pri, Vini, Rodolfo, Marilia e Milena e Tiago (casal de Salvador que trabalha no Zoo de vez em quando).

E' isso, galera! Juizo ai' no Brasa. Me digam as novidades por ai'! Forte abraco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais lidos no mês