Saudades de Sábado

Hoje acordei com muita saudade de você.


Eu já percebi que sou quase patético sozinho. Não faça nada direito. Fico morgando em casa, passo os canais constantemente na televisão, entro na internet e viajo sem sentido nenhum. Com você aqui eu me sinto melhor, tenho alguém pra fazer se sentir bem.

Fui arrumar as coisas no meu quarto. Engraçado como tudo lá tem sua cara. Peguei a caixa de Imagem & Ação e lá dentro tinha um caderno seu. Um caderno com capa de anjo, daqueles bem tonis. Lá dentro tinha um recado que eu não lembro de ter lido. Talvez você escreveu e não me mostrou. Era de Abril, provavelmente quando eu fiquei doente. Tinha um recado lindo dizendo que tudo ia ficar bem, e que já já ia bater uma música saudável dentro do meu peito.

Pode-se dizer que estou meio doente. Chama saudade, e só tem cura quando eu te reencontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais lidos no mês