Ó, Senhor!


"Com quadro estável, o senador Antonio Carlos Magalhães (DEM-BA), 79, permanece nesta quinta-feira internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do InCor-SP (Instituto do Coração) do Hospital das Clínicas, em São Paulo.

Ontem, a assessoria do parlamentar divulgou nota em nome da família de ACM sobre o estado de saúde dele. A nota explica que o parlamentar continuará internado para tratamento de insuficiência cardíaca e de uma disfunção renal.

Segundo a família do senador, ACM passa bem, mas não há previsão de alta.


O empresário Antonio Carlos Magalhães Júnior, filho mais velho de ACM, confirmou à Folha Online que seu pai fora transferido para a UTI. "O senador está bem, falando ao telefone, lendo jornal e querendo saber tudo o que acontece na política", disse ACM Júnior, que acompanha o pai no hospital." Fonte: Folha de São Paulo


Incrível como alguns como alguns velhos coronéis demoram à vestir o paletó de madeira.


Sabe, o irmão do baixista da minha banda, Dr. Shiozaki, faz residência na InCor. Ou trabalha lá, não sei. O que você acha de eu enviar uma grana na conta dele, pra ele fazer um "servicinho"? Boa parte do Brasil agradeceria.


Sem maldade, claro.

2 comentários:

  1. prepare-se! vc será processado por querer a morte de pessoa tão significante para o grandioso progresso do nosso querido Brasil!
    olhe como estão as praças, bonitas!
    olhe os hospitais! o SUS funciona!
    as estradas estão ótimas!
    você não tem o direito de querer o mal a uma pessoa tão importante para o crescimento do nosso país!




    tzoanu!

    ResponderExcluir
  2. não não... não que seja intenção, eu entendo o que o Rafael quis dizer... "vai que acontece".

    uhiuehiueheiuheiuehiehiehhe

    sem maldade, " é claro!"

    ResponderExcluir

Mais lidos no mês