Curta três bandas e gaste menos que uma garrafa de cerveja



Seria isso o ápice da desvalorização do próprio trabalho artístico? Diante de certa perspectiva, poderia até ser, mas penso que não. Trata-se tão somente de uma pequena celebração do rock independente, num local diferente dos tradicionais bares de rock em Maringá, com um preço convidativo para os amigos e conhecidos que querem aproveitar um começo de anoitecer com um pouco de boa música autoral.

A ideia da festa surgiu dos amigos Aroldo, músico do Copacabana Pé Vermelho (e Bacharel em Direito pela UEM, diga-se de passagem!), e Fábio (também músico desta banda). O convite foi simples: "Rafa, que tal uma festa com um preço bem barato para tocarmos e nos divertirmos com os amigos?". Disse que sim. A proposta inicial do line up era: Seres Inteligíveis, Copacabana Pé Vermelho e Nanan. Entretanto, o Fábio teve que cancelar, por motivos de trabalho (acredite ou não, ele fará o cenário do clipe do Daniel - sim, o Daniel, o cabeçudo do sertanejo) e os músicos do Seres que moram em outra cidade não conseguiram se acertar para virem para Maringá neste final de semana. As coisas mudaram um pouco, mas continuam com a mesma faceta inicial.  As bandas agora são: Vevida Róx, outra banda do Aroldo, e o Dream Cake, que tocou com a gente no festival Rockingá 2ª edição, que rolou mês passado.

Portanto, é isso, meu caro leitor. Sábado tem show do Nanan na Chácara do Animal por apenas R$ 3,00. Agora o detalhe mais importante: o dinheiro arrecadado pela nossa banda irá diretamente para o estúdio que estamos gravando o disco de estreia do Nanan. Enfim, fique tranqüilo, pois o cachê que você pagará (que é pífio) irá integralmente para as bandas, que estão utilizando esse suado dinheiro para algo maior, que é a gravação independente de seus discos.

No blog da banda você encontra todas as informações necessárias (mapa, como pegar seu convite, horário, etc).

Compre um convite e apareça por lá, ao menos para me dar os parabéns! 

Amanhã terei (finalmente, após tantas comemorações) vinte e três anos.

Um comentário:

  1. Parabéns meu caro amigo Rafa, to partindo pro trabalho ...

    Mas desejo um puta show ...


    E vamos tocar juntos !!!

    Grande abraço !!!

    ResponderExcluir

Mais lidos no mês