Blitzkrieg Rock: aniversário do Nanan e do Braguinha

Você deve se lembrar de ter visto o termo Blitzkrieg nas aulas de história do ensino médio, não? Era uma técnica bélica alemã de ataques rápidos, de surpresa. Os Ramones até cunharam o termo numa de suas músicas mais famosas em 1976.

Pois bem. É meio nesse espírito tático germânico, que Braga (Guilherme Costa) e Nanan (Renan Zanatta) resolveram fazer uma festa. Eles estão comemorando o aniversário de 21 anos e organizaram uma festa relâmpago para amanhã. As bases do ataque são: cerveja e rock n' roll.


"Braga e Nanan - que farão a segurança do evento na piscina amanhã"

Para tanto, eles alugaram a chácara Recanto Moreto, que fica na saída para Astorga, próximo ao Posto Duzentão, e compraram centenas de litros de cerveja em consignação. A chácara tem piscina, campo de futebol, mesa de sinuca e amplo espaço coberto.

"O local da festa!"

Para garantir a diversão dos convidados, Nanan & Braga convidaram diversas bandas para se apresentar durante o dia todo, sem qualquer estrutura rígida de show. Ou seja, a galera chega e toca, seja em Jam, seja em banda. Dentre os convidados estão Os Bandidos Molhados, Eco Estático, VI Geração da Família Palim do Norte da Turquia, Frank The Tank e até Nevilton, que vem de Umuarama para a festa.

"Cerveja, sol, piscina? Tudo a ver com os Bandidos Molhados."

A festa tem tudo pra ser uma das mais divertidas do ano. Cerveja, sol, piscina, música boa e amigos. Entretanto, é preciso a colaboração de R$ 15,00 para beber e curtir!

Confirme sua presença via Twitter com @nananzanatta ou ligue para o Braga (99919789)!

Todos os amigos e conhecidos estão convidados! Nos vemos lá!

4 comentários:

  1. Já tá rolando um mapa!

    http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=4342987775213672569&aid=1280502274&pid=1280529732137

    ResponderExcluir
  2. eu dei tanta risada! muito bom! hahaha

    ResponderExcluir
  3. Eu to muito brava que eu não posso beber.

    As chances de eu desobedecer meu médico são ALTÍSSIMAS!

    ResponderExcluir
  4. Espero que a festa tenha sido um sucesso. To por aqui torcendo para que a chuva não tenha sido tão forte. Bjs... te amo

    ResponderExcluir

Mais lidos no mês