Família Palim e Nevilton

Thanks God It's Friday. O velho bordão britânico se aplica bem ao dia de hoje. Ainda bem que é sexta. Ainda bem que temos coisa boa na Cidade Canção, em termos de música independente.

O Culturanja (movimento cultural de Umuarama) está promovendo o show do "fenômeno" paranaense, Nevilton, que está estourado em São Paulo, conquistando cada vez fãs com suas apresentações fantásticas, cheias de energia, pulos, bons timbres e melodias que não saem da cabeça.

Confira Pressuposto, nos estúdios da Trama Virtual:


Além do famoso trio de Umuarama, que já é de casa (pelo menos aqui em Maringá), o pessoal está trazendo a banda Facas Voadoras, banda conhecida em Campo Grande pelo rock n' roll sujo (cheio de riffs), que se aventura em músicas em inglês e em português.



Além dos dois trios, temos a famigerada banda maringaense A Sexta Geração da Família Palim do Norte da Turquia, que ainda não se apresentou neste ano na Cidade Canção!

Os "turcos" estão em processo intenso de gravação do terceiro disco desde Janeiro. Todos aguardam ansiosamente por mais clássicos (se já não bastassem "Esse sim é um grande..." e"Indie D+" - músicas que já entravam pra história do rock em Maringá).

A noite promete ser uma daquelas.

Um comentário:

Mais lidos no mês