Nevilton & Hospital Doors

Amanhã a Cidade Canção recebe novamente o trio mais poderoso do noroeste do Estado, o hype do independente Nevilton, junto com a maringaense Hospital Doors.


A festa acontece no Tribo's Bar, pelo preço já usual de R$ 7,00.

A grande diferença é o sorteio de doses presidenciais (conhaque presidente) durante a noite. Tudo a ver com a noite, pois afinal a própria banda Nevilton define seu som como "rock presidencial", ou seja, rock n' roll de universitário lascado que não tem grana pra comprar muita coisa, a não ser umas doses do velho presidente.


Vale a pena conferir, principalmente quem não teve a chance de ver o Nevilton no palco semana passada de graça na Universidade Estadual de Maringá. Foi um baita show - noite histórica.

E o mérito do evento também vai pros rapazes da Hospital Doors, que prometem fazer todos dançarem na pista com seu rock gringo. A banda está para lançar mais material nesse ano de 2010.

Guitarras distorcidas, teclados, baixo consistente, vocal melódico. Sonoridade muito diferente daquelas propostas pelas bandas maringaenses nos últimos anos.


É isso aí. Parafraseando Nevilton, o tempo insiste em não parar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais lidos no mês