Let the season begin

O verão está aí, em sua eminência, e tudo está bem caótico, em especial lá no curso de Direito com a nova grade curricular. Além das novas matérias para o ano que vem (incluindo aí Psicologia, Antropologia, Resolução de Conflitos, Ética), estamos todos sofrendo as conseqüências do surto sanitário "Gripe Suína" que abalou a sociedade em patamares psicológicos raramente vistos, lá no mês de Agosto.

Portanto, todos estão em ritmo alucinado e eu não fujo à regra. Quer dizer, é certo que não mais faço estágio no período vespertino - em razão de uma resolução da Pró-Reitoria de Ensino e da Divisão de Estágios que suspendeu todos os contratos de estágios por período indeterminado - mas também me encontro em apuros em algumas disciplinas, tais como Direito Penal e Direito Comercial.

Para piorar a situação, entrei com um grupo de alunos de diversos anos numa chapa que está concorrendo para o Centro Acadêmico em 2010, a Chapa Vanguarda. Reuniões, campanha eleitoral, material de divulgação, etcera e tal. Tudo isso me ocupa ainda mais pela simples esperança de mudar um pouco as coisas.

Isso explica a ausência de uma comunicação razoável por aqui.

Mas tudo vai melhorar e eu terei mais tempo para, enfim, pensar.

...é preciso ter algo em que acreditar.

Um comentário:

Mais lidos no mês