Prosas, cafés, porres, filmes e um layout novo.


Boa noite, meus caros. Trago boas novas. Minha saúde melhorou significativamente! Diria que estou uns 90%. Só não estou 100% porque ontem acabei estragando um pouco minha recuperação pós-cirúrgica com um porre daqueles pra lembrar pro resto da vida. Ou simplesmente não lembrar, como bem ocorreu com alguns trechos de ontem a noite.

Eu estava disposto a escrever um baita texto descrevendo como foi bacana o Café com Prosa (@cafecomprosa) e as diversas reflexões interessantes que fizemos a partir da obra O Estrangeiro, de Albert Camus. Estava também disposto a falar do fato de um rapaz, agora já um amigo, chamado Hygor que apareceu ontem lá no encontro após ler esse blog e curtiu a noite com a gente! Isso que é efetividade!

Ia debater também alguns pontos sobre o fato do Café Folie da Anlys ter fechado neste final de semana. Sim, os boatos se concretizaram: Tony e Aida não conseguiram manter o negócio aqui em Maringá por diversos fatores. Mas agora não é a melhor hora pra esclarecer esse assunto. De forma inacreditável já é uma hora da manhã!

Ocorre que eu enjoei do layout do blog, especificamente do topo, onde tinha uma foto de um Ray-Ban Wayfarer e alguns tópicos, como: música, literatura, cinema, direito e reflexões do interior do Paraná.

Achei que não estava muito legal. Primeiro, porque não recebo nada pra ficar fazendo propagando dos óculos de forma tão explícita. Na verdade, quis dar uma de cool. Mas também não fui infiél à minha imagem - meus olhos sempre estão atrás destas lentes nos dias ensolarados. Segundo porque não acho que preciso ficar alertando meus leitores dos temas principais que são dialogados aqui. Acredito que as pessoas que entram aqui são as pessoas de sempre, não tem muita gente caindo de para-quedas neste blog. São pessoas do meu convívio, que sabem dos temas que escrevo, portanto essa objetivação dos temas tornou-se desnecessária.

O blog estava precisando mais da minha cara. Literalmente. Tá certo que nos últimos tempos tenho colocado algumas fotos aqui (coisa que não fiz em 2008), mas é bacana ter um layout personalizado. Afinal esse blog é pessoal!

Na verdade acabei me influenciando pelo blog das meninas (Pri, Babi, Vane, Lari e Leli) que tem uma foto super bacana, que eu me apaixonei, no topo. Imitei. Desculpe, mas o blog não é "divulgável", como bem colocou a Pri aqui do meu lado.

Enfim, vamos ver quanto tempo vai durar esse novo modelo visual do blog. A foto é um recorte de uma outra foto, editada de forma tosca. Caprichei no brilho, pra ficar bem branca, de forma suave. A original é esta:

Chelsea - London

É isso aí. Amanhã escrevo sobre o final de semana. Boa noite.

3 comentários:

  1. Fui atrás so Café com Prosa e não achei o Lugar! Andei em frente ao Condor e nada onde é isso doido?

    Fernando!

    ResponderExcluir
  2. huhuhuuhuhuhuhuuhuhuu no próximo eu vou!!!!

    ResponderExcluir

Mais lidos no mês