Indie D+

É isso aí! Estou aqui ouvindo a rádio 100hitz indie rock no iTunes, passei a tarde baixando alguns álbuns indies ingleses de 2009 e hoje tem a festa de lançamento do melhor clipe maringaense já produzido por uma banda de rock, o da música Indie D+ da VI Geração da Família Palim do Norte da Turquia.

A festa é no Tribo's Bar e vai custar somente cinco reais. "Cinco reais pra fazer caridade", como bem disse o velhinho nordestino que comeu e não pagou! (tá ligado?)

Não tenho certeza se vou, pois minha garganta tá bem mal ainda, mas mesmo assim seria legal todo mundo comparecer lá e prestigiar esse momento único no rock pé-vermelho. E coloca pé-vermelho com tanto barro que tem na cidade, após tantas chuvas e temporais. Meu Deus. Até coloquei no twitter: "Maringá é um barro" e o Gilson Aguiar, jornalista e amigo dos meus pais, repassou o comentário ao vivo na CBN uns 15 minutos atrás.

Depois eu volto pra comentar algumas coisas, como por exemplo minha festa de aniversário que faria no dia 24/10, mas vou ter que cancelar devido ao show das Velhas Virgens e mais 7 bandas locais por apenas R$ 5,00! Covardia!


2 comentários:

  1. Fala Rafa...
    como anda a recuperacao??... 7 bandas por 5 reais eh muito covardia eh preco ingles hein....

    outro dia trabalhei numa conferencia de uma empresa italiana e passando pelos convidados achei la o PATRICIO ZANATTA... comecei a rir sozinho neh ateh ia tentar pegar o cracha dele e tirar uma foto do seu conterranio...

    valeu bom final de semana

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de assinar

    Rodolfo de londres
    Lembra??

    ResponderExcluir

Mais lidos no mês