Talvez eu tenha exagerado um pouco na divulgação de uma festa que, inicialmente, só teria amigos, daqueles mais chegados de se ver todo final de semana no boteco. Mas daí a coisa ganhou maiores proporções. Fiz um post, twitei, fiz papelzinhos e entreguei de mão-em-mão no bloco D-34 e para os amigos que encontrava na rua. Acho que a ideia do troca animou o pessoal, que se empolgou com a ideia de ficar bêbado vestido do sexo oposto. Além de ser um aniversário, o que geralmente dá mais motivação para uma pessoa ir.
O fato é que algumas preocupações surgiram, junto com muitas dúvidas.
Primeiramente, a zorra vai ser numa casa de família (a do Pedro). Tá certo que a casa é maravilhosa, tem um espaço enorme no fundo (cabe fácil 100 pessoas ali, sem contar as pessoas na piscina), mas mesmo assim é uma casa onde residem pessoas, não uma chácara onde vale tudo. Esse é um ponto.
Em segundo, surge a questão dos penetras. Aqueles que ficam sabendo da festa durante a festa e resolvem aparecer. É coisa muito comum. Imagina a cena. Uma pessoa liga pra outra:
- Aô cara, onde você tá?
- Porra, to aqui na festa do Zanatta. Tá irado, velho! Mulher de homem, homem de mulher, cerveja gelada, loucura!
- Quem que é esse Zanatta?
- É um camarada aí, você nem conhece. Mas cola aí, tá cheio de gente!
- Nossa, onde que é?
- É numa casa tesão, Rua Martin Afonso, chega aí!
- Mas e a fantasia e dinheiro?
- Dá nada, não. Não tem ninguem controlando, chega aí!
Daí a merda está feita. E sem controle.
Daí o segundo problema se conecta diretamente com o terceiro, que é a logística da festa. Como ter cerveja gelada para um número X e servir cerveja para X + P!?
Bom, pra todos esses problemas surgiram algumas soluções.
A primeira é controlar a questão dos convidados. Fazer uma média. Vai ser preciso confirmar o número de pessoas que irão na festa até amanhã, sexta-feira, e pegar os R$ 10,00 de cada um para poder comprar a cerveja, destilados, refri, gelo, etc. Portanto, convidado, conto com a colaboração de você, para me ligar e confirmar sua presença (9980-2583).
A segunda solução é colocar um segurança na porta controlando quem entra na festa. De fato farei isso. Ele terá uma lista com todas as pessoas que confirmaram e pagaram, que entrarão tranquilamente.
Desta forma a festa será boa pra todo mundo! Especialmente pra mim, que quero me divertir muito com todos os amigos, celebrando a vida, sem ter nenhuma preocupação com merdas que podem acontecer em festas assim, que envolvem bastante gente.
Isso aí!
PARTYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY
Nenhum comentário:
Postar um comentário