Domingo

O dia foi...gastronômico, eu diria!

Hoje fomos almoçar no Galpão Tropeiro, uma churrascaria que tem lá na avenida São Paulo, esquina com a Colombo. Eu havia morado por três anos há duas quadras do Galpão e nunca tinha comido lá. Hoje foi a primeira vez.

E me surpreendeu o local! É bem maior do que parece por dentro e tem uma seleção riquíssima no buffet! Caramba! Comi igual um desgraçado, mesmo com o maxilar ainda sequelado por causa das crises da última terça-feira. Mesmo assim, dei um jeito de mastigar mais com o lado direito.

Além da churrascada que rolou no almoço, lá pelas cinco da tarde tivemos a ideia de conhecer algum café em Maringá. A Pri fez uma pesquisa rápida na internet e achou o Café Macchiato, na avenida Cidade Leiria (acho que é esse o nome).

Fomos lá eu, Pri, Vane, Lari e Rocha. E caramba! Que café mais ajeitado! Pequeno e agradável, com dois andares, mesas, sofás, decoração bacana, bom atendimento e preço justo. Está no padrão de qualquer casa de café européia convencional (cafeterias caras eu não frequentei...não era meu nível).

Mais um domingo de engorda. Afinal, o que mais tem pra fazer num domingo em Maringá? (aceito sugestões)

2 comentários:

  1. sugiro o cafe da anlys, em frente ao muffato da av. joão paulino. lugar agradável, sofás, meia luz, barato e bom.

    ResponderExcluir

Mais lidos no mês