She's got your pistol!

O youtube está aí em todo lugar, acessível em iPhones, em iPod Touch, em SmartPhone, e o diabo à quatro, e eu percebi que estou com uma pancada de vídeos bacanas aqui que nunca fiz o upload na minha conta no youtube. Aliás, minha conta é realmente medíocre, com apenas dois vídeos: um do Thorpe Park (um parque de diversões), nos arredores de Londres, e um no Zoológico Whipsnade, ao norte de Luton (uns 60km ao norte de Londres).

Pra iniciar esse trabalho de recuperação de registros em vídeo, vai um pequeno trecho da música Molly's Chamber do Kings of Leon tocada lá na despedida do meu pai (o "Bota-Fora do Odaça") no final do mês de Maio. O vídeo tem detalhes interessantes filmados no zoom da câmera Sony H10, que apesar de ser uma câmera fotográfica não-profissional tem um zoom muito bom pra filmagens!

OK, então! Vou preparar minha aula de inglês. See you, mate!

5 comentários:

  1. POOO
    eu nao sei se lembra, existe um cara aqui no Mato Grosso do Sul, ou futuramente Estado do Pantanal... que nao esqueceu dos amigos de Mga!
    Vou deixando um grande Abraço, ressaltando que é uma ótima música e um belo gosto musical, e Michel achei q essa moda de Chapéu estilo "Bagual" era só aqui hehehe!
    Deixo um Salve aos meu amigos!
    Joao Paulo

    ResponderExcluir
  2. heoauheouhoaeuhuaeh olha esse comentário do joão paulo, meu!
    heoauheuohaeuoha
    bagual!!!!
    heoaueheueahoeua

    então, eu filmei um pouco essa música tbm!
    comédia demais! depois coloco no youtuba como uma resposta pro seu vídeo!
    ;D

    ResponderExcluir
  3. o mulekinho fala "acabooo"... muito foufo.


    amor... olha bem... ja sabe ne? uiihe

    ;*

    ResponderExcluir
  4. as pintinhas que tens são minhas, o sorriso tbm - meu moreno.

    love ya rafa

    ;* hehehe

    ResponderExcluir

Mais lidos no mês