As últimas duas semanas

É, faz um bom tempo que não atualizo o blog.

Mas tudo tem explicação. A explicação pra não ter escrito nada até o dia 25 foi a festa de despedida do meu pai (já confabulada aqui neste blogo mesmo), o "Bota-Fora do Odaça"! Foi um churrasco com bastante cerveja, violeiros, sanfoneiros, e banda de rock (Frank The Tank e amigos). Foi demais.

Com certeza, uma grande festa que encerrou um ciclo de vida do meu pai na cidade de Maringá, cidade esta que vai estar em seu coração até o fim de sua vida. Afinal, é uma relação de amor com a cidade desde 1983...mas agora, o velho está em Curitiba. Vamos torcer que tudo dê certo para o Doutor Odacir Zanatta no Instuto Federal de Tecnologia, Ciência e Educação de Curitiba.
Fiquem traquilos, que eu passo as notícias da capital paranaense quando ele me contar. Bom, ele já assinou a posse de seu cargo e já alugou uma casa, agora só falta a mudança.


Bom, dentre os motivos de ausência na semana seguinte, além do projeto de pesquisa com o Prof. Paulo Roberto que eu finalmente defini: "A eficácia do precedente judicial brasileiro à luz da teoria geral do precedente de Michele Taruffo", e que me deixou extremamente ocupado durante o final de semana passado, teve também na Quina-Feira o aniversário do Bandido (Vinícius Casanova), membro-fundador da República Frank The Tank.

Resumindo a festa, deu a louca no Bandido e ele resolveu fechar o bar Pub Fiction. Além de fechar o bar, fez uma festa Open Bar de Brahma, cobrando apenas 5 reais dos amigos e 10 reais de quem fosse de fora (amigo de amigo, etc). Para o palco, ele extendeu o convite para as bandas Frank The Tank (aproveitando que meu irmão Renan estava na cidade para um show na festa Maringola Beach), Ladrões de Bicicleta, Arctic Donkeys, Roque Navajo e Godfather Blues.

Foram várias horas de música e cerveja free. A galera se passou. Não sei quantas grades foram consumidas naquela noite de quinta, mas foram muitas. Aposto que rolou muito desperdício também, porque todo mundo tinha um copão de 700ml que esquentava a cerveja se não tomasse meio rápido.

Bom, eu fiquei bem exausto na noite, porque toquei em 3 bandas (as três primeiras citadas). Ainda tinha dentista no outro dia, pra remover uma cárie. Foi bem difícil acordar às 08h da manhã (tive que tomar muita água no outro dia).

Além das festas e do projeto de pesquisa, eu ainda recebi minha mãe nesse último final de semana, que veio à Maringá trocar de carro. Veio de Siena e saiu com um belo Cross Fox. Boa aquisição!

E pra completar, estive ocupado com alguns lances do Centro Acadêmico de Direito, como o Direito em Debate que rolou nas últimas três manhãs de sábado e outras coisas. Na verdade, acabei dando bem mais bola ao blog do CA (www.direitouem.blogspot.com). Quase não parei pra fazer algumas reflexões..

E essa postagem não serviu pra refletir sobre nada. Acabei só escrevendo porque estive ausente deste local on-line.

Mas não se preocupem! Estou de volta! E cheio de energia!

Só preciso ir, porque tenho que preparar uma aula de inglês pra daqui a pouco.

Tchau.

Um comentário:

  1. Boa muleke ta busy por ai hein....

    agenda lotadissima...

    bom saber noticias de voces por ai...

    por aqui muito trabalho muita correria com mudanca tbm ....

    teh mais ...

    rodolfo

    ResponderExcluir

Mais lidos no mês