such a rainy monday

Caramba, mas que dia horrível em Londres - em termos de clima. Choveu do comeco ao fim. E um frio de lascar. Tive que trabalhar com um cardigan por baixo da camisa social, sendo que perdi minha blusa do ZSL.

Eu falei pra vocês que eu comprei um porta-CDs com mais de 30 CDs originais dentro? Eu sei que é uma coisa vergonhosa. Tá na cara que os caras roubaram isso. Peraí, pensando positivo, vamos pensar que eles acharam o porta-CD num ônibus. É provável, imagine você voltando de uma festa de ônibus (o que quase todo mundo faz por aqui), e esquece o porta-CDs com várias pérolas dentro do ônibus. Um cara acha, passa pra outro por £5.00, e esse vende na feira de Kilburn pra mim por £8.00. Fair enough.

Veio tanta coisa nesse porta-CD. Guillemots, Feeder, The Thrills, Kings of Convenience, White Stripes (os dois primeiros álbuns), U2, Red Hot, Ben Harper, Hives, Muse, Arcade Fire, Blondie, Foo Fighters, Bloc Party, e outros. De boa, comprei, mas fiquei com dó do dono.

E eu já mostrei alguma foto da fender?

Vai aí então uma foto de quando acordei ainda bêbado, ressaca matando, e achei ela no sofá.


Sucesso, cara. Mas a real mesmo é que eles me deram uma Fender Stratocaster Hendrix Edition. Ela veio com o afinador invertido, tipo a guita do Hendrix. Mas eu troquei na loja com o Vini e investi mais £ 200,00. É que essa Fender Stratocaster Hendrix foi feita no México, então os captadores e a madeira são levemente inferiores que a Fender Stratocaster American Standard, que é a que eu pedi. O som não muda quase nada, mas é que uma Fender americana sempre foi meu sonho (não que a Fender do méxico não fosse meu sonho também!).

É isso aí. Dia de folga amanhã. Não sei o que fazer. Será que eu devia ir na casa do Freud - que eu não fui ainda e é do lado de casa? Ou deveria ir nalgum Museu? Ou um parque? Ou, sei lá, ir pra Greenwich, ver o horário oficial do mundo? Qual tua idéia pra Londres?

É. Sóbrio há seis dias. Tá sendo uma batalha! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais lidos no mês