OEEE!


Cara, ontem fiz um Yakisoba pra galera lá na casa da Pri. Foi dez, pena que nós resolvemos tomar de tudo! Compramos lata (Sol), long neck (Heineken) e quatro vinhos diferentes!

Meo deus. Pra quê? Foi um tinto seco, um tinto suave, outro tinto suave horrendo (LA BELLA ROMA), e um branco suave.

Lá pelas 03h depois de jogar Imagem & Ação com bizarrises e comunicações absurdas (Rocha imitando uma luta de boke, tentando se referir a palavra "Anti") rolou até um destilado - que me derrubou. O Rocha sempre se supera no Imagem & Ação. É incrível!

Hoje tive a maior dor de cabeça da minha vida. Sem zueira. Fui encontrado no sofé de manhã. Depois fomos comer no RU e eu estava visivelmente bêbado. Alguns colegas vieram me perguntar. HAHAHA

Hoje a tarde foi muito susse. Babi apareceu na pri pra gente dar uma volta de Jipe. Animal! Sente a vibe do jipão:

Olha a Pri apavorando no Jipão de 1965 quando fomos ao Estádio tentar atropelar algumas criancinhas. Brincadeira.

É! Um dia agradável de ressaca. E daqui algumas horas começa uma cervejada lá na república Frank The Tank.

Depois eu conto os detalhes da mudança de rota na Europa em 2008. Vou para Londres primeiro, depois para Milano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais lidos no mês