A FESTA DE 20 ANINHOS


É isso aí, cara!

Para não passar meu aniversário de 20 anos em branco fiquei dias pensando o que faria? Um almoço de família? Um churrasco com os amigos? Uma festa em casa? Uma festa no Pinos e Bolas? Bom, no final das contas resolvi fazer uma festa aberta com muita música e farra.

Então o negócio ficou assim: Dia 12/10 no PubFiction Bar (antigo Asterisco, da Av. Rio Branco) teremos uma noite histórica. Bexigas, chapeuzinho de criança, língua de sogra, Frank de 1 Litro de cerveja por R$ 3,00 e 3 bandas.

O pequeno detalhe é que eu toco nas 3 bandas.

A primeira, pra quem não conhece, é a FRANK THE TANK. Banda já com quase 2 anos de existência e uma história muito legal, com um EP gravado (Northwest Roll) disponível no tramavirtual, e uma galera que sempre comparece aos shows. O repertório pro show vai estar quente, com as músicas próprias, Kings of Leon, Strokes, ACDC, Zeppelin, Jet, Wolfmother, e assim vai.

A segunda banda, ARCTIC DONKEYS, fará o show de estréia no aniversário. O repertório? Músicas dos dois álbuns lançados pelo arctic monkeys, banda inglesa que estourou na internet e se lançou para o mundo todo com seu rock maneiro. Na banda: Romildo (Franz Ferdinand Cover) na voz, Michel (vulgo Xavier) no baixo, Eu na Guitarra e Bruno Rocha (Frank The Tank) na bateria. LOUCURA!

A terceira banda é um projeto bem legal que eu montei com o Bruno de tocar música brasileira e folk. Pra noite, teremos um repertório curto, só pra abrir a festa mesmo, tocando Bob Dylan, Rolling Stones, Johnny Cash e Zeca Baleiro. Por enquanto, teremos um trio: Bruno no violão e voz, Eu no violão e guitarra e Roger na gaita. Sonzera, vai ser bacana.

Conto com a presença dos amigos maringaenses por lá. Vai ser uma noite legal, muita alegria.

Ah, o primeiro lote de convites está custando R$ 5,00! Peguem na Faster do Shopping Aspen Park ou comigo 9914-9104. Forte abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais lidos no mês