Anúncio aos músicos

Faço uma pausa nas reflexões, notícias, leituras do mundo e pensamentos na cidade canção para um anúncio comercial.

Mas não é mera propaganda. Trata-se de informação de utilidade pública e ajuda à família!

Ocorre que meu tio Mirtão (nascido Hamilton José Zanata), que mora lá em Bauru-SP, está vendendo sua guitarra para poder comprar uma nova viola caipira fabricada de forma artesanal na Bahia.

Confesso que o Mirto é melhor violeiro do que guitarrista. Portanto, está fazendo a coisa certa. Aliás, foi por causa do tio Mirto que eu e meu irmão (Nanan) nos aventuramos nos instrumentos musicais em 1998. A habilidade musical do irmão mais novo do Odacir sempre nos impressionou, mas não de uma forma que intimidava, mas, ao contrário, nos instigava a tentar aprender a tocar um instrumento (que na época foi o violão).

Pois bem. Mas a questão é que a tal da viola custa caro (R$ 3.000,00) e nosso tio está se desfazendo de um de seus instrumentos.

O "kit" que está sendo vendido é esse aí. Uma guitarra Gibson Les Paul Epiphone Special (2001, Sunburst), um amplificador Meteoro Atomic Drive (140/60w) e uma pedaleira de efeitos Zoom 505 II.

Os três itens (esses da foto) por apenas R$ 1.000,00.

Pois é, é uma pechincha! E ainda vem com correia e cabos. É só plugar e fazer um som!

Se pintou interesse, peço que entre em contato com meu tio através de seu e-mail: hjzanata@hotmail.com

E não esqueça de avisar que ficou sabendo do anúncio pelo blog do Zanatta, assim eu ganho minha comissão.

Brincadeira, não tem essa de comissão. É questão de ajudar o clã Zanatta, seja ele com um t ou dois (de todos os filhos do meu falecido avô Alcides Zanatta, apenas meu pai foi registrado com dois tês - os outros irmãos são Zanata).

Então o recado está dado.

Avise um possível músico interessado!

2 comentários:

  1. Rafa, é a Júlia Jones! O Júnior que toca comigo, ficou interessado! Me add no msn julia_m45@hotmail.com que te passo os contatos dele pra vocês combinarem como fazer! bjaao =*

    ResponderExcluir
  2. Legal... mas só p/ não ter nenhum problema você pode mudar o anúncio somente Epiphone Les Paul Special! Boa sorte ao seu tio na venda!

    ResponderExcluir

Mais lidos no mês