Shows no Tribo's

É isso mesmo, jovens! Três bandas independentes e autorais de Maringá tocando no Tribo's Bar por apenas R$ 5,00. Bem bacana!

A festa está sendo organizada pelo pessoal do Hospital Doors, que gentilmente nos convidou (Nanan & O Tanque) para subir ao palco neste sábado. Entretanto, o Nanan está muito atarefado em Caiobá (litoral paranaense), concluindo mais um semestre de Gestão Ambiental na UFPR.

Outra curiosidade desta festa é que a banda Maltines (SC) estava anunciada para ser o carro-chefe, mas infelizmente algo ocorreu e os barriga-verdes cancelaram a subida para o norte do Paraná.

De qualquer forma, a noite ficou ainda mais especial com essas três bandas de destaque no cenário. As três se apresentaram no Rockingá e a Betty By Alone é a banda de rock alternativo mais veterana da cidade, tocando nos bares da cidade desde a época que eu comprava bebida escondido no mercado, fingindo ser maior de dezoito.

Essa matéria do Credencial explica um pouco sobre a banda, na voz dos próprios membros (impressão minha ou o Rafael tá de ressaca?), e ainda tem uns trechos de Take Me In:


Confira as bandas maringaenses e suas respectivas páginas no MySpace:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais lidos no mês