Credencial e o Charme Chulo

Hoje é dia de festa, meus caros!

Na noite de hoje, no MPB Bar (Av. Curitiba, 210), vai rolar a festa de aniversário de 3 anos do Programa Credencial, comandado pela apresentadora Jany Lima.

A ideia da festa é celebrar os três anos de sucesso deste programa televisionado, que é um dos poucos programas paranaenses com foco em cultura, música, entretenimento, vida interiorana e assuntos jovens.

Eu lembro do Credencial quando surgiu, em 2006, ocasião na qual fomos convidados como banda Frank The Tank no dia 13 de Julho (dia do rock) para disputar uma partida de boliche contra a banda Decisões. Ganhamos. Foi super divertido. Uma pena que na época não tínhamos o nosso EP pronto, senão a divulgação da banda no cenário local seria ainda melhor.

De lá pra cá o, programa evoluiu muito e transcendeu sua área originária, produzindo diversos eventos junto com a Sonic Flower Club, em especial o Junho do Rock em Maringá, que consistiu em uma série de shows, pocket-shows, palestras e mesas redondas sobre produção independente.



Meus parabéns pra Jany e, em especial, para a sua equipe de produtores e assistentes que dão seu melhor por trás das câmeras.

Pra comandar a festa, a banca convidada foi a mezzo curitiba, mezzo maringaense Charme Chulo, que está lançando o seu tão bem comentado álbum "Nova Onda Caipira" - que inclusive entrou na minha lista pessoal dos 10 melhores discos do ano.



Imperdível.

A discotecagem ainda fica por conta do lendário Flávio Silva, Sonic Flower Club, e da própria Jany Lima, que tem bom faro pra música (sinal disso é a trilha sonora do Credencial, sempre de qualidade).

Os ingressos podem ser comprados lá na Espaço Maringá Park Livraria, no shopping Maringá Park da Av. São Paulo. Sim, aquele que está nevando detergente. (!?)

Encontro vocês lá.

Para se inteirar sobre o novo disco do Charme Chulo, ouça o próprio no myspace e leia essa excelente matéria do Scream & Yell.

A viola é o ano inteiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais lidos no mês