Layout novo

Senti que o blog estava com uma cara muito careta. Acho que ele estava com um design mais quando eu estava lá em Londres, quando o blog era todo branco e tinha aquele lendário símbolo do sistema de metrô de Londres, o Underground.


Coloquei o Ray-Ban, porque é um óculos especial. Tem algo misterioso com um Ray-Ban Wayfarer...muitas lendas já usaram um, talvez seja por isso. O meu eu comprei lá em Londres na loja virtual UK Sunglasses e paguei uma bocada, metade do valor de mercado que era vendido em qualquer loja na Inglaterra. É um baita óculos. Os italianos sabem fazer uma boa lente com visual despojado. Já perdi algumas vezes o óculos, mas ele sempre voltou! (Thanks Jim for that day at the Zoo Pub, I owe you one!)


Estou aqui na salinha do Centro Acadêmico da UEM. Passei a tarde discutindo sobre uma petição em grupo. Teremos aula prática daqui a pouco e o bicho vai pegar. Além disso, paguei contas, porque afinal o que seriam das segundas após feriado sem as contas? Não seria segunda-feira pós-feriado.


Pelo momento, é só. Depois volto com algo útil. Ou não. Quem sabe?


Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais lidos no mês