They pissed on your rug?

Cara...dia chuvoso, aulas de inglês, correria pra lá e pra cá, grupo de estudos, projeto de pesquisa. Tá tudo indo bem, mas as vezes dá uma canseira... vontade de preparar um White Russian e ficar bem tranquilo.

Não me ligaram da Caixa Econômica Federal ainda. Eu comentei aqui que fiz o concurso pro Departamento Jurídico, fiquei primeiro, mas eles chamaram o rapaz que ficou em segundo, o Vítor. Hoje de manhã me disseram que chamaram a Juliana, que ficou em terceiro. Quais conclusões pode se tirar disso? 1) Sou péssimo em entrevistas e talvez muito honesto (não menti e falei que nunca fui apaixonado por matemática; 2) Minhas notas não agradaram os advogados (tinha que levar as notas no dia da entrevista); 3) Não é pra eu entrar nesse estágio mesmo. Está escrito nas estrelas.

Além do mais, não consigo firmar o projeto musical. Já temos os membros (eu, Bruno, Benites, Rocha), já temos algumas músicas, mas não conseguimos um bendito final de semana disponível para todos. Estão todos compromissados com alguma coisa, seja trabalho, seja pós-graduacão, seja viagem. Eu mesmo, estou viajando pra Curitiba amanhã, no final da tarde. Vou pegar o Ford Ká e meter o pé na estrada. Tem um aniversário de 15 anos pra gente ir, da prima da Pri. Vamos eu, Priscila e Vinicíus - vai custar uma boa grana esse bate-volta.

O que mais posso desabafar nesse post de dia chuvoso? Estou com cárie, mas já estou tratando. Voltei da Inglaterra com os dentes arrebentados, uma bela lembranca inglesa, considerando os dentes podres e tortos da maioria do pessoal por lá.

Final de Semana passado foi super bacana, minha mãe veio do litoral junto com o Renan. Festamos no sábado na casa do Pedrão com muita cerveja, tequila, rum e até ritual! É bom reencontrar a galera fazendo festa na casa de alguém. Tava o Renan, Michel, Pedrão, Pri, Rocha, Lari, Petrus, Braga, Nani (lá de Caiobá-PR), Bandido, Barud... depois chegou a Babi, Pola. Ainda me falaram que chegou mais gente, mas eu já estava desmaiado no sofá da edícula.

No outro dia, acordei as 07h15min com uma ressaca lazarenta. Mesmo assim, dei aula particular com a Pri das 08h ao 12h para o Carlos, operador da BV e nosso aluno. Depois, pegamos o Renan no Braga e fomos para Itambé, para o tradicional almoco na casa da Vó Nice. Ficamos a tarde lá, voltamos, comemos comida chinesa e o Renan e minha mãe embarcaram para Curitiba de ônibus. Tudo muito rápido, uma loucura.

A semana passou que foi um foguete e eu pensei em escrever várias coisas aqui. Coisas interessantes, não só esse relato do dia-a-dia, mas acabei não escrevendo. As vezes acontece de travar no blog. Eu abro a página para escrever e não sai nada. As vezes estou dirigindo e penso em escrever algo, ou quando estou no banho, mas daí...acabo deixando pra lá.

Já escrevi inutilidades demais. Preciso voltar pra minha leitura, The Common Law Theory.

Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais lidos no mês