countdown #28

Acordei quinze pras sete com o despertador do Vini tocando (o desgracado tinha programado o despertador por causa do exame no dia anterior). Olhei para a cama dele, vazia, e desliguei o despertador. Voltei a dormir.

Acordei 07h15, agora pra valer, com o despertador da Pri.

Passei um café, coloquei o pao no forno e tomamos um café da manha. Conversei com a Pri e dei uma forca falando que ela iria super-bem no teste.

08h15min saí de casa com a Pri e fui até Finchley Road Station, onde ela pegou o metro para Holloway Station, bem perto da onde iria fazer o CAE (Certificate of Advanced English).

Voltei pra casa, tirei apenas o casaco e o tenis e caí na cama de calca jeans e meia. Estava podre. Queria dormir, mas por causa do café nao conseguia. Abri a mochila e peguei o livro que estou lendo - Nausea, do Jean-Paul Sartre. Li na cama umas dez páginas até os olhos chorarem de cansaco. Dormi.

Acordei as 12h30min com o celular. Era a Pri falando que tinha ido bem na primeira etapa do exame. Voltei a dormir.

Sonhei coisas muito estranhas, e no momento inexplicáveis, e acordei as 14h45 com o celular tocando. Era o Rodolfo perguntando se a gente tava indo pro trabalho. Respondi que sim, a gente tá tava saindo (eu e o Vini). Fui tomar um banho.

Liguei o aparelho de som e coloquei pra rodar o álbum "Permanet Record" do Violent Femmes. Fiquei me arrumando e trocando uma idéia com o Vini. Optamos por nao almocar, senao iriamos nos atrasar mais.

Saí de casa 15h20 e fui para o Zoo trabalhar.

Trabalhei até 19h00 e consegui resolver uma problema na internet ligando no Costumer Services e falando com um indiano.

Em casa, fiquei brincando com a Fender (a cremosa) na cama desplugada, já que eu nao tenho amplificador, enquanto a Pri assistia Friends e o Vinícius dormia largado de qualquer jeito na cama dele.

Guardei a guitarra. Fiz um lanche de Ham, Cheese & Tomato pra todo mundo e abri uma Budweiser. Fiquei na internet fazendo o upload das fotos de sábado a noite, no pub irlandes Waxy O'Connors de Leicester Square.

Meia noite e cinco, desliguei o computador e fui dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais lidos no mês