ON ANON


É meu! Ontem a gente tava pagando uma de playboy! Saímos de carro (alugado) em Piccadilly, Leicester Square, os points de sábado a noite em Londres.

Depois de passar o dia dentro do Fiat Punto fazendo a mudanca do Rodolfo e da Marília (em várias viagens) fomos lá no ON ANON, um lugar bem loco, com vários andares, nove bares, três pistas.

Só que chegamos meio tardão, 01:00h e as 03h00h, como manda a lei por aqui, as luzes se apagaram. Mas deu tempo de tomar uma Brahma (Brahma? Sim, Brahma! A garrafa de Brahma mais cara da minha vida: R$ 12,50), um Gin&Tonic e dancar vários R&B (parada de negão mesmo, "make it funky!")!

Mas cara. Valeu o rolé.

E depois de passar um dia andando de carro em Londres eu passei a amar o transporte público. Puta merda, transporte público é o que há aqui! Mais rápido, mais eficiente, mais barato.

Valeu. To indo pro trabalho!

Ah! E hoje estou contra todos os ingleses, assim como todos os brasileiros, torcendo pelo Felipe Massa. O Hamilton é a prata da casa, queridinho por todos aqui na Inglaterra, então imagina como está a torcida pra ele ser campeão. Talvez maior que a brasileira pelo Massa, que pelo que eu sei, não tem muito carisma e prestígio com o povo brasileiro.

Mas vai Massa!

E vai Rubinho! Bate que é Massa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais lidos no mês