OPS

Bom dia. São seis e meia da manhã no Brasil. Agora estamos mais próximos no quesito horário, já que vocês aí entraram no horário de verão (uma hora avancada) e nós aqui no horário de inverno (uma hora retrocedida). Portanto, somente duas horas de diferenca.

Acordei cedo, tomei banho, café com a Pri, fiz a barba e até pentiei o cabelo. Jurava que estava tudo certo pra ir pro trabalho. O Vini resolveu dar mais uma olhada na rota, que fica colada no armário, pra conferir nossos horários e me avisou: "Ih, Rafa, você só trabalha meio-dia!".

Que beleza! Como disse a Pri agora pouco antes de sair: "Ganhou uma manhã". Não fiquei muito empolgado.

A crise financeira está pegando aqui. O pau tá comendo até pra gente, trabalhadores duma classe simples. Na empresa, foi contratado num novo manager pra reduzir os custos. E adivinha como ele arrumou um jeito de reduzir custos? Cortando as horas da galera. Então, tá uma bagunca. A rota que a gente tinha antes foi inteira modificada e agora estamos trabalhando cada um num horário diferente do outro. Uma zona. Mas pelo jeito, isso é temporário.

Ontem recebi a carta da Babi. Que fofinha, cheia de adesivos daqueles que você ganha no dentista (porquê será, né? - Próteses Senhora da Aparecida, algo assim me veio à cabeca). Brigado, branquela. Tô com saudades! Agora só faltam dois meses, os nove meses mais difíceis já se passaram.

Bom..talvez vou ver um filme. É uma boa!

Tem duas opcões novas aqui, que eu comprei na Zavvi - promocão dois por £ 10. Jackie Brown (Quentin Tarantino) e The Big Lebowski (Coen Brothers). Já viu esses filmes? Qual foi sua impressão? To parecendo aquelas apostilas de Ciências Sociais, algo do gênero.

Um forte abraco e uma boa manhã pra vocês. Estou só esperando amanhã chegar (payday), porque não tenho um puto na minha conta! A coisa aqui tá preta! HAHAHA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais lidos no mês