Hey hey hey

Bom dia!


Manhã de sol em Londres. Já é motivo o bastante pra sorrir o dia inteiro. Daqui a pouco vou sair de casa pra trocar de calca (comprei um número errado) e ir pro trabalho. Vai dar pra ver uma certa alegria no pessoal nas ruas só pelo fato de ver o sol no céu. E a gente nem dá muito valor pra isso no Brasil. Quantas vezes você olhou pro céu hoje?

A semana está uma correria aqui. Setembro está passando a jato! Nessa semana só tenho folga no domingo e na outra semana também, somente um dia de folga. Pelo menos dá pra juntar uma grana pra pagar o Cruzeiro de Santos. Essa viagem vai ser uma loucura. Hahaha. Depois explico mais detalhes.

Anteontem conheci mais um famoso aqui (to quase um Clodovil/Leão Lobo). Dessa vez pelo menos fui apresentado! Conheci o Harry Hill, do TV Burp, um programa de comédia da Inglaterra. Eu trabalhei no evento de lancamento dum novo produto FairTrade lancado por ele e pela empresa Liberation, chamado Harry's Nuts. São amendoins. Só que é uma empresa 100% FairTrade, por ter quase metade dos acionistas composto por trabalhadores rurais na África. Muito bacana o projeto e o pessoal da Liberation são muito gente fina. Ontem até mandaram um e-mail pro Office agradecendo a ajuda do rapaz do Brasil. É! To com a bola cheia!

Bom. Vou sair, senão me atraso.


To lendo Brave New World, do Huxley. Cara, em inglês é muito melhor. Oh, Ford! (Oh, Lord!). Pelo menos esses 40 minutos que você fica num ônibus servem de incentivo literário.

Abracos, meu jovens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais lidos no mês