Pubs

Uma das coisas mais massas de Londres sao os Pubs. Locais fechados, muito arrumados, tradicionais. Muitos deles datam de antes de 1900. Tem um do lado da escola chamado Black Lion (eu acho) que serviu de abrigo para os "Soldados de Paddington", um grupo militar que lutou contra Napoleao Bonaparte.

Nessa semana fomos em 2 pubs aqui em Londres. Anteontem peguei o LondonPaper e procurei todo-e-qualquer show de rock de graca. E nao e' que achei? 3 bandas, uma de bluegrass e duas de folk-indie. Coal Porters, Emma Trick e Old-Dog-*Alguma-coisa*. Eu e a Pri nos arrumamos e convencemos o Vini a ir junto. La' pelas 18h pegamos dois onibus e chegamos la' no pub The Social pelas 19h. O local era pequeno, aconchegante e debaixo da rua (voce desce uma escada pra entrar). La' dentro os Coal Porters estavam afinando os instrumentos. Depois tocaram duas musicas e deixaram o Old Crow Medicine Show no mesmo pareo. O problema e' que eu nao tinha almocado e passei muito mal, sentindo pontadas no estomago. Tivemos que ir embora, depois comi, tomei um remedio e dormi.

Ontem o Carlos e a Eva nos ligaram: - E ai', tao afim de dar um role, ir com a gente num pub e conversar com uma galera sobre emprego?
Mas e' logico que sim! Fomos la' no pub The White Swan, um lugar muito tesao. Era aniversario do Cassiano, manager do bar. Logo ficamos inturmados com todos os brasileiros e ja' relaxados com apenas 1 print de Stella Artois (um copao imenso de cerveja)! Conversamos sobre tudo, politica, religiao, futebol, imigrantes, trabalho, drogas, vida. Cara, foi uma noite muito agradavel. As 23h fomos todos expulsos do Pub, depois de ouvir os dois sinos que avisam que voce tem que ir embora. HAHA. Aqui e' assim, a noitada comeca cedo e acaba cedo.

Deixa eu ir que tem um Sudanes me olhando feio pra eu liberar logo o computador. Abracos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais lidos no mês