Direito, Política, Música e Multiculturalismo.

EIS O INÍCIO.
Todo blog tem seu início. E talvez essa seja a parte mais difícil da criação de um blog, pois nos leva a diversas questões: O que é um blog? Porque um blog? Porque estou questionando o porquê de um blog? Enfim, todo começo é cheio de perguntas.
Minha intenção é escrever. Simplesmente escrever, ao invés de "viajar" com a mão no queixo, apoiado na mesa, enquando não faço nada em minhas tardes no Estágio. Não estou falando que não faço nada no Estágio..mas sempre sobra um tempo. E, como diz meu velho pai, tempo é a gente que faz.
Escrever..escrever..escrever sobre o quê? Simples, escreverei sobre o que me comove, o que me impulsiona, o que me apaixona. Direito, Política, Música e Multiculturalismo. Esse lance de multiculturalismo é uma grande jogada, pois abre o leque para qualquer coisa que eu quiser escrever, e ainda sim, mantenho uma certa linha de assuntos no blog. Hehehe. Multiculturalismo.
Bom, é o início de uma jornada que pode render bons frutos. Refletir, pensar, questionar..tudo é válido. As pessoas deixam de lado esse tipo de ação. Seria questão de tempo? Preguiça? Mediocridade? Ah, minha intenção não é apontar soluções para a falta de reflexão da sociedade moderna. Eu até sou otimista. Quem sabe os blogs não são as novas escolas filosóficas gregas?
(Essa foi profunda).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais lidos no mês