Colaboradores

Convidados para textos e debates no e-mancipação:

Ana Carolina Bittar: Mestranda em Direito e Desenvolvimento pela Escola de Direito da Fundação Getulio Vargas. Bacharel em Direito pela Universidade de São Paulo.

Anna Carolina Papp: Repórter do jornal O Estado de São Paulo e colaboradora da coluna Link. Graduada pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo.

Anna Carolina Venturini: Doutoranda em Ciência Política pela Universidade de São Paulo. Mestre em Direito pela Universidade de São Paulo. Bacharel em Direito pela Universidade de São Paulo. Advogada no Rio de Janeiro.

Bruno Miller Theodosio: Graduado em Economia pela Faculdade de Economia e Administração da Universidade de São Paulo.

Diogo Rais: Doutor em Direito Constitucional pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Mestre em Direito Constitucional pela PUC-SP. Pesquisador do Núcleo de Metodologia de Ensino da Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getulio Vargas.

Flávio Marques Prol: Fox International Fellow na Universidade de Yale. Doutorando em Direito pela Universidade de São Paulo. Graduado em Direito pela Universidade de São Paulo. Pesquisador Associado do Núcleo Direito e Democracia do Centro Brasileiro de Análise e Planejamento (CEBRAP).

Guilherme Forma KlafkeMestrando em Direito Constitucional pela Universidade de São Paulo. Bacharel em Direito pela Universidade de São Paulo. Pesquisador do Núcleo de Metodologia de Ensino da Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getulio Vargas.

Gonzalo Rodriguez Zubieta: Diretor Geral de Economia Social e Desenvolvimento Local no Ministério de Direitos Humanos da Província de Salta. Graduado em Ciência Política pela Universidade Nacional da Patagonia San Juan Bosco. Mestrando em Ciência Política na Universidade Católica de Córdoba. Candidato a Doutor em Ciências Sociais e Humanidades pela Universidade Nacional de Lanus.

João Rodrigues. Doutor em Economia pela Universidade de Manchester e investigador do Centro de Estudos Sociais da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra.

Júlia Navarro Perioto: Mestranda em Direito pela Faculdade de Direito de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo. Graduada em Direito pela Faculdade de Direito de Franca.

Leonardo Alves Corrêa: Doutor em Direito Público pela PUC-Minas, com estágio de doutoramento no Centro de Estudos Sociais (CES) da Universidade de Coimbra. Professor de Direito Econômico da Universidade Federal de Juiz de Fora.

Luana Renostro Heinen: Doutoranda em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina. Mestre em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina. Bacharel em Direito pela Universidade Federal de Goiás.

Lucas Ferreira Cabreira: Mestrando em Direito do Trabalho pela Universidade de São Paulo. Bacharel em Direito pela Universidade Estadual de Maringá.

Luiza Andrade Corrêa: Mestranda em Direito Constitucional pela Universidade de São Paulo. Bacharel em Direito pela PUC-SP. Pesquisadora do Núcleo de Metodologia de Ensino da Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getulio Vargas.

Michel Roberto O. de Souza: Doutorando em Processo Civil pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo. Mestre em Processo Civil pela mesma instituição. Bacharel em Direito pela Universidade Estadual de Maringá.

Pedro Baumgratz de Paula: Mestre em Direito Econômico pela Universidade de São Paulo. Pesquisador do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada. Pesquisador da Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getulio Vargas.

Pedro RamosMestre em Direito e Desenvolvimento pela Escola de Direito da Fundação Getulio Vargas. Bacharel em Direito pela Universidade de São Paulo. Colaborador do Núcleo de Direito, Internet e Sociedade da Faculdade de Direito da USP.

Rafael Edelmann Baptista de Oliveira: Graduando em Direito pela Universidade de São Paulo. Assistente de pesquisa no Centro de Pesquisa Jurídica Aplicada (CPJA) da FGV Direito SP.

Ramon Alberto Santos: Mestrando em Direito Internacional pela Universidade de São Paulo. Bacharel em Direito pela Universidade Estadual de Maringá.

Raquel de Mattos Pimenta: Mestre em Direito Econômico pela Universidade de São Paulo. Bacharel em Direito pela Universidade de São Paulo.

Raquel Razente Sirotti: Mestranda em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina. Bacharel em Direito pela Universidade Estadual de Maringá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais lidos no mês