Nanan: Hawaii e o disco


O disco do Nanan já está quase fazendo aniversário no estúdio DipBr (do Dudu Sampaio e Emmanuel Tavares). Desde dezembro de 2009 estamos gravando - com muita paciência - dez músicas escritas pelo meu irmão, Renan Zanatta e que seriam lançadas esse ano.

Mas os planos mudaram. As músicas ficaram cada vez mais elaboradas e surgiu a necessidade de incluir outros elementos, como percussão, metais, sanfona, gaita e teclado. As canções estão ficando diferentes das versões executadas ao vivo - mas diferente para melhor.

Em dezembro, o plano era que o Renan gravasse todas as vozes das dez músicas, para que depois fosse feito o trabalho de equalização dos instrumentos gravados e masterização. Entretanto, o tempo ficou curto e nós não conseguimos finalizar as gravações das vozes antes de sua ida ao Hawaii, que ocorrerá daqui dois dias (sim, para piorar a situação o Renan vai viajar por quatro meses!).

Portanto, o aguardado disco do Nanan ficará para o ano de 2011. Esse ano, lançaremos apenas uma música - e estamos decidindo entre Vai Dizer e Morena.

As duas estão prontas e só basta a masterização.

Mas uma coisa é garantida: o resultado final ficará excelente! E nessas férias só teremos um gostinho (um aperitivo) do som do Nanan. O prato principal fica para o ano que vem.

Aloha!

Um comentário:

Mais lidos no mês