Orquestra da UEM vai homenagear os Beatles

Vejam vocês que notícia maravilhosa:

"A Orquestra da Universidade Estadual de Maringá e a Banda Cão Latino, irão apresentar, no próximo domingo (26), o espetáculo 50 anos The Beatles. Com entrada gratuita, a apresentação, com início às 19 horas, ocorrerá no Teatro Calil Haddad, em Maringá. Segundo o maestro Rael Gimenes Toffolo, regente da Orquestra, foram feitos arranjos especialmente para o evento. A previsão é de que sejam executadas 13 músicas. Ainda de acordo com o maestro, o espetáculo é uma prova de que a Orquestra da UEM também privilegia a música popular. 


Formada por alunos do Departamento de Música e estudantes de música da comunidade externa, a Orquestra iniciou suas atividades, informalmente, em meados de 2008. No início do ano seguinte, fez sua primeira apresentação oficial e, desde então, vem mostrando seu repertório em diversos espetáculos por todo o Paraná. As atividades da orquestra têm como base um sólido processo didático, visando a desenvolver música de qualidade e preparar seus participantes para o mercado de trabalho na área. Além de fomentar a criação de espaços de atuação para os músicos que desejam se dedicar ao repertório camerístico e sinfônico. O evento no Calil Haddad é uma realização da Cão Latino Produções e do Departamento de Música da UEM. Mais informações pelo telefone (44) 3011-4092."

3 comentários:

  1. Cara, isso aí vai ser o fino! (gíria de boleiro ou jogador de poker)

    ResponderExcluir
  2. Olá. Tenho um blog e estou num processo de divulgação. (leia-se "cansei de escrever por 4 anos sem ninguem ler")

    rs
    Entao deixarei meu convite aqui e minha promessa de retorno, e espero de verdade que em breve quando eu voltar aqui uma postagem seja: "Blogueiro lança sei primeiro livro".

    São contos. Espero que goste.

    ResponderExcluir
  3. Bom. Como péssimo "divulgador" que sou, esqueci de deixar o endereç do blog.

    http://viniciusdavila.blogspot.com/

    Agora sim

    ResponderExcluir

Mais lidos no mês