Contos maringaenses

Só para esclarecer.

"A produção literária dos blogs maringaenses" foi um texto que escrevi, sob requisição do Michel Roberto, para fazer parte do blog Contos Maringaenses, um projeto que tem um simples objetivo: lançar um livro de contos. Contos que tenham conexão com Maringá (incidentalmente ou acidentalmente, na expressão do Bruno Vicentini) e que tenham sido escritos por maringaenses (não necessariamente nascidos na Cidade Canção).

O projeto está correndo e tem até prazo certo para a reunião dos contos: segunda semana de agosto. Em seguida, o livro será registrado (ISBN - International Standard Book Number) através de uma Editora independente e lançado de forma virtual.

O grupo ainda não está fechado, mas conta desde já com Alexandre Gaioto, André Fabrício, Bruno Vicentini, Felipe Spack, Guilherme de Paula, Marcos Peres, Michel Queiroz, Michel Roberto, Nelson Alexandre, Rafael Zanatta, Raoni Wonrath, Thays Pretti e Wilame Prado.

Dê um pulo lá no blog do projeto! Já é possível ler alguns contos (A Velinha - do Michel Roberto - e Ela era uma montanha com uma pequena caverna soltando uma cascata dourada, do Nelson Alexandre) e o texto "Em busca da Maringá perdida" do Marcos Peres, relatando mais sobre o presente desafio.

Algo grande pode estar surgindo!

3 comentários:

  1. tem o merdinha, dentro do estilo autopiedoso, que é legal:
    http://opodoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. só lembrando que os contos que estão lá não necessariamente farão parte do ebook... ;D

    ResponderExcluir
  3. Legal saber do projeto, ainda mais relacionado a publicação de um livro de contos. Parabéns pela iniciativa de vocês e se for necessário estou aqui para alguma humilde contribuição

    ResponderExcluir

Mais lidos no mês