... Toni Garrido!


A Sexta Geração da Família Palim do Norte da Turquia, uma das minhas bandas preferidas do rock independente brasileiro, publicou neste sábado no seu blog uma série de fotos tiradas por Vini Mania durante as gravações do mais novo CD da banda.

Conforme relatado pelos Palins, "o cara é um dos maiores fotógrafos da cena indepentende brasileira, foi ele que fez a famosa capa do primeiro disco do Vanguart, fotografou bandas como Macaco Bong, Ludovic e Daniel Belleza e os Corações em Fúria".

As fotos realmente ficaram boas.

E a Família Palim, brilhante pela irreverência ácida e minimalismo proposital de suas letras, desde 2006 cresce cada vez mais como grupo. Prova disso é o visual novo (pois o Fernando finalmente parou de usar aquelas camisas do Corinthians, adaptando-se, não só ele, mas toda a banda, a uma estética mais madura e rocker, com camisas, calças jeans e sapatos), a criação do símbolo da banda, a participação da banda no programa MTV Procura..., o primeiro video clipe produzido (Indie d+) de uma banda de rock maringaense, e agora, o terceiro disco da banda, consolidando os dois trabalhos anteriores (A Sexta Geração da Família Palim do Norte da Turquia, Por qué no te callas?).

Se você não conhece a banda, vale a pena ver esse vídeo-documentário, de 2008, mas que retrata bem o espírito "Cabeça-Dinossauro" da Família Palim. É hilário e genial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais lidos no mês