Wilame Prado e seu primeiro livro em tempos modernos

Bom dia, meus caros.

É um lindo dia, não? Até a Lizandra comentou no twitter: @gomesl Dia lindo de sol com as árvores do parque do Ingá balançando loucamente com o vento refrescante dessa manhã.

Eu acordei bem disposto, depois de finalmente dormir cedo e me deparei com um encantador céu de brigadeiro. E ainda descobri com a Pri que a origem da expressão não é por causa do doce (brigadeiro, que de liso não tem nada com seus granulados), mas sim por causa do Brigadeiro, patente máxima da Aeronáutica. Vai ver é por causa da perfeita visibilidade!

Mas esse papo não tem nada a ver com o que eu quero falar.

O dia também é bacana pois além de ser St. Patrick's Day (e eu vou na Confraria 1516 tomar uma green beer e uma Guiness), o meu amigo Wilame Prado - um dos meus escritores favoritos de Maringá - está lançando seu primeiro livro (no formato e-book) entitulado "Charlene Flanders, que voava em seu guarda-chuva roxo, mudou minha vida".


O livro contem uma série de contos escritos por Wilame durante os anos de 2004 e 2009. Muitos desses, aliás, publicados na coluna "O Crônico" do jornal O Diário do Norte do Paraná, comandada pelo jornalista/escritor.

A capa é do talentoso Emerson Wiskow, desenhista gaúcho. O prefácio, do jornalista Lucas Frederico.

Para ter acesso ao e-book é muito simples. Basta mandar um e-mail para o próprio autor requisitando sua cópia virtual (pradowil@gmail.com). Isso que é modernidade! Relação direta entre autor e leitor.

Pois bem. Vamos aproveitar essa cultura local gratuita!

Espero que vocês leiam, pois como disse o próprio Wil: "A felicidade minha se resume no simples fato de ser lido por vocês".

3 comentários:

  1. então, tava sabendo disso aí, tô bem ansioso! vou requisitar minha "cópia" já.

    nos vemos hoje no nosso St. Patrick's day menos irlandês possível. você vai estar na uem pras aulas de prática? acho que não vai dar pra dar mais que uma passadinha lá, eu saio às 23.

    abraço!

    ResponderExcluir
  2. Sou fã, leitor assíduo e amigo orgulhoso de Wilame Prado.

    Ah, aproveitando a passagem por aqui pra fazer um jabazinho da minha banda, que agora tem um blog: http://osbandidosmolhados.wordpress.com/

    Abrá!

    ResponderExcluir
  3. Graças à sua divulgação, caro Zanatta, até na TV Girafa o De Paula falou do ebook. Fiquei super contente cara. Obrigado mesmo. Seu blogue realmente está bombando. Parabéns pelo trabalho. Um abraço!

    ResponderExcluir

Mais lidos no mês