Chucrobilly man!

Talvez um dos vídeos mais bacanas que já vi gravados em Maringá!

Simples, detalhista, propositalmente bagunçado, assim como a música do "Lendário Chucrobillyman" que se apresentou no Fernandes Bar no último sábado (projeto da Zombilly).

Acho bacana pois é um registro eterno. Nota-se o Andye, o Bulla Jr. (tambourine man), o Vinnie (Bandidos Molhados), o Aroldo (Copacabana Pé Vermelho) e outras pessoas que estão aí, sempre curtindo o movimento rock de Maringá.


Meus sinceros parabéns ao cinegrafista.

Quero você gravando o clipe da nossa banda!

3 comentários:

Andye Iore disse...

valeu pela divulgação, mais uma vez!
essa música encerrou o show, como resenhei lá no blog. mas é impossível descrever o q rolou... só quem esteve lá e participou para entender essa celebração primitiva.

ainda bem q vc está bem e o acidente foi só um susto.
e o blog ficou mto bacana!
keep rockin...!

Benites disse...

uou!
entrei aqui meio desligado e por um momento achei que tava no blog errado! hahaha.
ficou bacana o novo layout!
e esse vídeo ficou realmente bom! apavorou mesmo!
abraços!

Raoni disse...

bonito, hein.

Mais lidos no mês

Mailing E-mancipação