Info sobre o show de sexta

Copiado direto do blog da banda NANAN.


Não perca a oportunidade de conferir o som da banda NANAN em Maringá, nesta Sexta-feira (29/01), em show promovido pelo projeto Rinha da Galo, do blog Espora de Galo.

Além do show do Nanan, que lança o disco de estreia ainda no primeiro semestre deste ano, tocarão as bandas Os Bandidos Molhados e Brian Oblivion & Seus Raios Catódicos.

Os Bandidos Molhados é uma banda de surf music que lançou dois discos em 2009, Surfando em Terras Vermelhas e De Cienfuegos a Habana. A crítica especializada (Phil Dirt, da Reverb Central) resenhou o primeiro disco como três estrelas, elogiando os timbres Dick Dale e o bom uso de reverbs nas músicas instrumentais.

Já o Brian Oblivion é mais um mito do que uma banda, como dizem muitos na Cidade Canção. Com mais de dez anos de existência, essa lendária banda de surf music nunca lançou um disco, mas possui uma legião de fãs espalhada por todos os cantos.

Além das três bandas autorais de Maringá, a festa ainda conta com a discotecagem dos líderes do programa Filé com Fritas, eleito o "Melhor Programa de Rádio/Podcast de 2009", pela premiação da Sonic Flower Club. A diversão ficará garantida com o bom gosto musical de Rafão, Thiago Soares e Flávio Silva.

O Trip Tatto Bar (antiga A Base) fica na Avenida Cerro Azul, no balão da Praça de Patinação, no centro de Maringá. A entrada custará R$ 7,00.

Apareça! E vamos curtir uma noite litorânea no interior do Paraná!

2 comentários:

  1. A noite foi sensacional! E cadê aquelas resenhas marotas que só você sabe fazer?
    Abraço!

    ResponderExcluir

Mais lidos no mês