FTT ainda vivo

Todo mundo tem uma banda favorita, ou mais de uma, ou várias hehehe. Lembro aqui do momento da escolha da música que iria entrar em minha formatura. Ai pensei no vinil do Pink Floyd que era do meu pai, pensei no Led Zeppelin, primeira banda que ouvi, pensei nos Rolling Stones, e pensei: "Putz! Como é foda escolher uma música. Se eu escolher Led acho que o Keith Richards vai ficar chateado comigo".

E foi num instante, provavelmente tomando uma Heineken no Tevez, que eu peguei o espírito da coisa: "Frank The Tank, Porra!!!". Ficou tudo muito claro pra mim. Foi a banda que embalou os momentos mais tchunais da minha faculdade. Eu nem me lembro direito de como saía do Tevez e ia pro Pub, mas no som do carro sempre era Frank! E ia pro Pub pra ouvir Frank! E voltava pra casa ouvindo Frank!

"São meus amigos, acho que o Keith vai achar massa", decidi.

A Frank The Tank, mesmo inativa (considerando que a banda agora chama-se NANAN, cantando em português) continua rendendo alguns bons comentários. Esse é o último post do blog "No Decurso do Tempo", do Zé.

Rock n roll!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais lidos no mês