Os Palins brasil afora

"Cê é indie demais!"

É excelente ver as bandas da cidade tocando nos bares locais todo final de semana. Mas é muito mais bacana ver a galera de Maringá tocando em outras cidades, fora do eixo do noroeste do Estado (Londrina-Umuarama-Paraíso do Norte), como fizeram os Palins neste último final de semana, pegando a estrada para tocar em Goiânia (GO) e Uberlândia (MG)!

Isso sim é foda!

E realmente é um desafio. O Brasil é imenso e com um sistema de transportes públicos péssimo. Pra uma banda inglesa é fácil fazer uma tour em Brighton, Londres, Manchester, Liverpool e Leeds. A Inglaterra é do tamanho do Paraná, porra! Agora quero ver sair por aí, dirigindo 1.300km de estradas precárias, e se não precárias, altamente pedagiadas!

A Sexta Geração da Família Palim mandou muito bem. E quero sentar numa mesa de boteco e ouvir as histórias hilárias dessa jornada para o centro da nação.



E cuidado com esses viados! Tenho dito.

Um comentário:

  1. Cara foi algo inexplicável essa viajem! 2300 Km de estrada pra tocar 40 minutos e cada cidade. É isso que vale a pena isso é Rock And Roll rolou uma grana boa e tudo mais! E o profissionalismos dos eventos foram fodas! Lets Ride!!!!!!! Em breve sentaremos em algum buteco pra trocar histórias sem dúvida!!

    ResponderExcluir

Mais lidos no mês