Os melhores do ano pela Sonic Flower

Pois é, meus amigos da terrinha vermelha. A Sonic Flower Club está lançando novamente o já tradicional "Melhores do Ano 2009 - Sonic Flower Club", ou o VMB dos Podres, como foi entitulado alguns anos atrás.


Para quem não sabe do que isso se trata, o "Melhores do Ano" é uma votação on-line anual feita pelos freqüentadores dos eventos organizados pelo Flávio Silva (criador da SFC), na qual o público maringaense tem a chance de expressar suas opiniões sobre os melhores shows do ano, as melhores bandas locais, as melhores bandas de fora, a banda revelação, o melhor álbum lançado, entre outros.

Para minha surpresa, novas categorias foram criadas, como o melhor podcast e o melhor blog. Nesta última, este humilde blog foi incluído como um dos melhores - o que me causa espanto, por ser um blog pessoal. Não falo somente de música, como o Espora de Galo, Culturanja, Tortillas de Merengue e o T.Recs (excelentes blogs, que merecem o título), mas falo de todo o universo que me cerca: situações cotidianas, pensamentos que beiram o medíocre, alguns bons livros, direito e música. Mesmo assim, fico contente. É um prazer estabelecer essa comunicação virtual em que tento dialogar com os leitores. Simulo uma mesa de bar, mas sei que não é a mesma coisa.

Bom. A lista dos indicados pode ser visualizada no blog da Sonic Flower. É só copiar, votar (marcar X na opção escolhida) e enviar para o e-mail da sonic: sonicflowerclub@gmail.com.

Participe!

Vamos fingir que somos importantes! O auto-engano é encantador.

E vamos esperar pela festa da Sonic Flower de premiação, que sempre garante bons momentos de farra e valorização da cultura independente.

3 comentários:

  1. Grande Rafael!
    Saudades dos tempos de Magrelas Poser e Klaxon!!!


    Abraços dos Klaxon´s!

    ResponderExcluir
  2. Cara parabéns...graças ao seu blog conheci o EELS, o qual achei muito bom!!!!

    Abraço

    Anselmo - minervapop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Valeu Anselmo, esse é um puta disco, não é mesmo? E desmerecido, como falei, pois saiu a lista da NME e eles só meteram banda britânica.

    ResponderExcluir

Mais lidos no mês